Ele é meio ignorante
#bolsonaro17 #elesim
eles respondem
29/09/2018 03h33
Eu acho que ele deveria moderar o que fala. O problema do Bolsonaro é que ele, mesmo sabendo que a mídia pega tudo que ele fala e distorce, ainda teima em articular mal as palavras. Agora ele está aprendendo a conversar e se explicar melhor, mas no início falava muita coisa de forma que dava a entender errado pras pessoas. Temas polêmicos ele devia evitar mais, e falar de forma articulada, inteligente, sem dar margens para a mídia distorcer tudo.

O mesmo aconteceu com o Donald Trump também. Com a diferença que o Donald Trump é politicamente incorreto apenas, já o Bolsonaro tem posições mais firmes sobre determinados temas, o que pode provocar um choque às pessoas que estão acostumadas com o mesmo velho discursinho de sempre.

Outra coisa que sou contra o Bolsonaro é a não privatização da Petrobras e Correios. Correios têm que privatizar urgente, é uma merda que só está ferrando a população. Tem que acabar com esses monopólios estatais, dar segurança jurídica às empresas e aos investidores, desburocratizar o abre e fecha de empresas, para aumentar a concorrência e vivermos em uma sociedade melhor. Outro ponto que seria interessante também, é cortar impostos do consumo e serviços, e transferi-los para o imposto de renda, e etc..
anônimo
29/09/2018 04h25
Além das besteiras que fala, ele vive a anos na política e tem patrimônio maior que a renda permite. Com certeza ganha alguns por fora, aliás tem até um caso conhecido da JBS.
Também promove o ódio e violência na internet, o que acabou se voltando contra ele recentemente na vida real.
Mas o pior mesmo são seus eleitores ( incluindo eu) que só sabem ofender e distribuir ódio na internet.
29/09/2018 12h38
Fala besteira mas ele é mito!!! Sou Haddad 17
anônimo
29/09/2018 00h07
Ele fala merda pra caralho o tempo todo e o vice é pior ainda. Ta ok?
29/09/2018 12h32
Nenhum não fecho os olhos pra defeito, por mais que eu apoie a pessoa, fechar os olhos pro defeito é burrice.