Ficamos o final de semana passado inteiro juntos, foi ótimo! Ele queria ficar comigo toda hora. Já na quarta ele parou de mandar mensagem, mas antes desse sumiço tinha perguntado quando iríamos nos ver de novo, e eu disse, e ele pediu para que eu avisasse quando chegasse na cidade dele. E entãoooo, hoje ele postou fotos com outra menina, eu stalkeei (claro) é o aniversário dela. Porém, tem fotos antigas que eles trocam declarações em comentários, e outras que ela chama ele de "amigo". Ele postou mesmo sabendo que eu iria ver, primeiro, uma foto só dela, com corações verdes, e outra deles dois (ele sentado e ela em pé ao lado). Isso nunca aconteceu comigo, eu tô muitoo brava, me sentindo péssima!! Temos amigos em comum!! Quando estávamos juntos no final de semana, eles também estavam presentes, e com certeza, viram. Quando eu for não irei avisar a ele, isso é o certo ou tô exagerando??? TO MUITO PUTAA kkkkkk af. Me sentindo uma palhacinha! Já aconteceu com vocês? Como reagiram? O que é melhor eu fazer agora? Pode ser que seja só amiga? QUE SITUAÇÃO PÉSSIMA!

elas perguntam
7 12
eles respondem
29/09/2018 00h19
Perguntou pra ele quem é a menina?
Se vocês não tem nada, ele tem direito de postar foto com quem ele quiser
29/09/2018 12h47
Nossa, o que tem de questões de ficantes que querem tratamento de namorada, daria para escrever um livro.
Ele é teu ficante. Não tem obrigação de exclusividade contigo.
Sra. seu plano é básico. Se deseja postagens exclusivas em redes sociais, terá de contratar o plano "Namorada 2000". Com fidelidade e respostas 24hs a msgs no Whats.
29/09/2018 07h17
Se vcs só ficavam não tem q ter essa cobrança
anônimo
29/09/2018 00h16
Você ta namorando ele?
anônimo
29/09/2018 07h20
Quando não tem compromisso, não existe nem obrigação de dar bom dia. Comentei isso dias atrás e li uma resposta sobre certas regras de ficantes. Vamos pensar... se coloca regra, vira namoro, vira compromisso. Aqui mesmo, outra coisa que eu aprendi = se não quer brincar, não desce pro playground.
29/09/2018 00h13
Nunca, não fico.
29/09/2018 12h39
As que eu fiquei só ficavam comigo, só quando terminavam elas iam atraz de outra. Já eu.......kkkkkk
elas respondem
anônima
29/09/2018 00h52
Tbm estou passando por algo parecido, mas não tenho certeza. No seu lugar eu não faria nada, até pq ñ é um namoro. Espera pra ver no que vai dar. Se ele gostar de você vai ficar com você. Se não faça essa fila andar. Beijos e Boa sorte!!!
anônima
29/09/2018 07h36
Ele é só seu ficante, não tem compromisso nenhum com você e geralmente eles tem várias outras ficantes também, não é só uma. Então você não é a única, cabe aceitar ou não. Ficantes não tem exclusividade.
anônima
29/09/2018 12h44
A mulher está sempre procurando meios ou algum ponto escondido em uma incógnita , nem que seja um ponto de areia pra saber se aquele garoto, aquele meia tigela, um cabeçudo feio , que não tem nada pra oferecer em saber se gostam delas.
Quando um homem gosta ele liga, vai o encontro...
Quando eles não tem interesse enrolam....
anônima
29/09/2018 13h16
Ou talvez a outra seja vc, pq se vc stalkeou fotos antigas dos dois juntos, pode ser que o lance role a muito mais tempo que vc imagina então, a novata é a que seria a outra na história. Outra questão importantíssima, vc sabe o significado da palavra FICANTE? Acho que não pelo jeito, visto que não existe nenhum tipo de compromisso de ambos. Mas o que realmente pega ai são as fotos, postadas no FB dele, perceba que ele dedicou o tempo dele e espaço na rede social dele para falar da menina. É claramente nítido que vc não tem a devida importância que a amiga tem. Então segura a onda que pode ser tudo o que vc imagina como pode não ser nada, a julgar apenas por fotos.
29/09/2018 13h14
A maioria das respostas foram claras aqui, quem decidiu optar por essa escolha foi você.. só não venha querer cobrar dele alguma coisa.. na sua situação, eu pararia de ficar com ele se soubesse que estava tendo sentimentos e que ele não iria me corresponder, espero ter ajudado.
29/09/2018 12h57
Graças a Deus não. Não teria psicológico pra lidar com essa situação.
anônima
29/09/2018 12h27
Aceita ele não gosta de ti.
anônima
29/09/2018 07h19
Nunca tive um ficante. Não sei o que é isso.
anônima
29/09/2018 00h33
sim ja aconteceu cmg, o pior eh que o cara eh meu colega de faculdade e tenho que ver eles mesmo que eu não queira
anônima
29/09/2018 14h10
Pelo jeito ela é caso mal resolvido dele, e se eu fosse você só deixava pra lá. O interesse que ele tinha não era suficiente pra te dar prioridade, e se não somos prioridades, deixa iemanjá levar.
29/09/2018 14h17
Ou ele é seu ficante ou você fica brava que ele tá com outra.

As duas situações não podem coexistir, visto que ficante não deve satisfação a ninguém e fidelidade você só pode cobrar de quem tem compromisso com você
anônima
29/09/2018 18h22
Ta acontecendo comigo a mesma coisa, vai por mim, se afasta, ninguém vale a sua saúde emocional, não tem essa de "ta ficando ele faz o que quiser" realmente, ele pode pegar outras meninas, não é traição, mas se te machuca e te magoa você tem TODO direito de não querer mais nada. Se te faz se sentir do jeito que você ta se sentindo larga mão, a tendencia é piorar, ele muito provavelmente não vai parar de falar com ela, e todas as vezes vai ser isso, você vai se sentir um lixo desse jeito, fora a desconfiança que isso vai te acarretar