:/

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/12/2015 18h56
Não sou, nem pouco. Se um cara quiser me provocar ciúmes, ele vai ter que chegar ao completo desrespeito (como dar em cima de alguém de maneira que eu perceba) ainda assim não sentiria ciúmes e sim desprezo, já era.
Comigo é assim: ou a pessoa ta comigo ou não. Não gosto de ficar num relacionamento morno, com joguinhos, ciuminhos, charminhos... Comigo não.
08/12/2015 20h28
N sinto ciúmes..odeio esse sentimento.
09/12/2015 11h07
Obviamente não se deve generalizar. Não são todas as mulheres que são ciumentas. Mas eu sou sim, e vou me explicar. O meu ciúme pelo menos, eu acho que seja controlado, considerando que já vi casos de gente super controladora e fiquei apavorada e ao mesmo tempo aliviada por saber que eu não era daquele jeito. O meu ciúme é mais das amizades, sei lá, eu gosto de sentir mais especial que o resto das pessoas do mundo em um relacionamento. Se não for assim, então pra que a pessoa está comigo? Se eu não sou especial e melhor do que os outros pra ela? Esse é o meu modo de ver. Mas eu não me importo que a pessoa TENHA outros amigos ou amigas, só não admito que os considere mais importantes do que eu. Isso porque eu sinto exatamente assim, quando eu namoro com alguém, o sinto como meu melhor amigo, então o mínimo que eu espero é que seja recíproco. E tem muita gente que pensa assim também. E para os que não pensam, com certeza também existem várias pessoas compatíveis com esse pensamento. Agora o ciúme barra pesada, na minha opinião, realmente ocorre quando uma pessoa que pensa como eu por exemplo, se junta com alguém de pensamento completamente diferente e então os dois vivem discutindo, e fica o clima de insegurança generalizada. Acho que esse tipo de relacionamento não pode ir pra frente, o certo é se envolver com alguém que tenha a mesma visão que você, que busque o mesmo tipo de relação. Se não só haverão atritos, por causa de ciúmes das amizades, e eu sei que isso é uma coisa muito chata. Eu tenho meu modo de sentir, mas eu sei que se a pessoa considera os amigos como mais importantes essa está mais do que no seu direito, só que por ser tão diferente de mim, ele não ficaria bem comigo. Acho que o errado é tentar juntas duas partes que não tem a mesma forma. Ciúme em excesso é uma praga, um veneno. Acho que o único ciúme bom é aquele que faz a pessoa se sentir importante, aquele que faz a pessoa se sentir feliz por saber que alguém se importa. Algo além disso é dose.