Bom,estamos juntos faz 4 anos e meio ele é um cara legal pra mim me trata bem e com respeito.Porem andamos passando por uma crise no namoro, na qual nos afastou bastante e esfriou,ele nunca foi de demonstrar tanto sentimento ,mas sempre tomou atitude em tudo principalmente em beijar ele sempre queria e me beijava mto, e eu nunca fui de tomar atitude nas coisas pois ele sempre fez isso ,mas sempre fui carinhosa e romântica .Então já terminamos e voltamos algumas vezes e nosso namoro está um pouco frio assumo isso,só que ele agora não toma mais atitude de me beijar ele só faz isso quando nós vamos transar do ao contrário é só selinho mesmo,isso me encomoda e já conversamos,ele diz que cansou de só ele tomar atitude e que também as brigas fizeram isso.
Mas queria opinião de vocês ,acham que tem como mudar isso? Acham que ele perdeu o desejo de me beijar? Assumo que não tomo atitude pra quase nada ,não sei se tá relacionado ou ele que não quer mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2018 00h41
Eu acho que ele cansou de só ele tomar atitude, procure mudar isso
anônimo
29/09/2018 03h58
Em algumas relações mais longas, os casais param de beijar pelos mesmos motivos que começaram: para evitar uma relação afetiva e sexual ou porque estão mais distantes e há um desgaste da intimidade. Quando a rotina toma conta, já não há um desejo de beijar, transar ou compartilhar os desejos com o parceiro. Para um beijo acontecer, é necessário um tempo, uma troca.

Relações de longa duração em que as pessoas não cuidam da vida a dois acabam tendo uma falta muito grande de intimidade. O beijo, então, é uma coisa que não se cogita. Afinal, como duas pessoas distantes que não estão íntimas vão se beijar? Complicado, né?
elas respondem
anônima
29/09/2018 00h37
Agora é sua vez de tomar atitude, antes era ele que tomava. Tome iniciativa, caso ele não mude pra melhor, se ficar na mesma ou pior, só lamento. É porque ele nao tem mais sentimento de antes por você.
anônima
29/09/2018 00h52
Nosso Deus.. mas vc não tomava atitude de beijar ele nunca?? Dá um jeito nisso menina.. homem gosta de ser surpreendido também uai