2.35K  29/09/2018 01h31

Gosto dele e não sei o que fazer. Ele aparece some, as vezes se afasta e depois volta como se nada tivesse acontecido. Eu não quero só ficar, queria ter algo a mais. Só que eu fico na dúvida, sei que ele gosta de mim pq se não ele não iria ficar correndo atrás e já teria sumido de vez. Só queria saber pq ele fica agindo desse jeito E quais são os motivos. Será que devo perguntar o que aconteceu?? Tbm ñ quero ser chata e precionar ele. Não quero que ele ache que estou sufocando. Não sei lidar com isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/09/2018 01h24
Ele deve tá pegando outras, mas volta pra não perder você de vista.
elas respondem
29/09/2018 01h31
Não dá, ele só quer ficar, você tá na marmitazone e é quase impossível sair dela, ele não vai querer nada sério
anônima
29/09/2018 01h24
Talvez ele não queira o mesmo q vc. Se fosse comigo, partiria pra outra.
anônima
29/09/2018 01h25
Eu perguntaria se está acontecendo alguma coisa. E se vcs dois já estiverem juntos a muito tempo, tambem perguntaria sobre o que ele quer da vida. Dependendo da resposta, vc já fica sabendo o que deve fazer.