Estou ficando com um cara desde o ano passado. Percebi que ele não quer nada a sério comigo só me iludi. Me entreguei pra uma pessoa que não gosta de mim, só quer me usar e mesmo assim não consigo ficar longe dele. Já tentei me afasta. Mesmo sabendo que ele fica com outras eu fico com ele e isso me deixa triste. Estou apegada a ele e isso me atrapalha a ter a oportunidade de poder conhecer outras pessoas. Ele não quer nada sério mais tbm não se afasta e fica em cima só atrapalhando.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/09/2018 02h05
As vezes a gente acha que pricisa de outra pessoa para ser feliz e isso não é verdade, precisa só da gente mesmo. Faça uma viagem, faça novos amigos, não deixa esse cara estragar sua vida. Dá um pé no traseiro dele.
anônimo
29/09/2018 03h01
" Aceitamos o amor que achamos merecer ".
29/09/2018 02h04
Em geral desejamos aquilo que não temos, no fundo vc acredita que ele vai ficar só com vc, mas ao meu ver ele não tende a fazer isso... vc se apegou tisicamente e emocionalmente a ele.... isso passa, cuide da saúde mental, respire novos ares, o mundo é maior que isso
anônimo
29/09/2018 03h12
A vida é assim.
29/09/2018 09h39
Por que costumamos querer aquilo que não conseguimos e arrisco dizer que no caso da mulher, é ainda mais comum. Já se perguntou o porque a mulher idealiza o homem atencioso, carinhoso provedor, mas ao mesmo tempo ela enjoa dele? Então. A razão é que a mulher se apaixona por aqueles que as desprezam que não a correspondem, que são frios e afastados. Claro que não são todas as mulheres, mas sua grande maioria. Cabe a mulher desenvolver amor próprio para lutar contra essa natureza que ao que parece, é inerente ao pensamento feminino e escolher parceiros que realmente a tratem dignamente. Não aceite migalhas.
29/09/2018 10h20
Aquela frase que diz assim: machucamos quem amamos também pode ser ao contrário, amamos quem nos machuca
29/09/2018 12h09
Eu só gosto de quem gosta de mim.hehehe
anônimo
29/09/2018 03h00
Fale por suas escolhas ruins. Eu não tenho nada a ver com suas frustrações.
elas respondem
29/09/2018 02h01
Porque a gente não aceita quando a pessoa não gosta da gente? Esse é o problema, aquela coisinha lá no fundo dizendo "ele vai perceber que nascemos um para o outro", o EGO!
anônima
29/09/2018 09h17
Uma pessoa não se torna ruim por não estar a fim de você, assim como você não seria a vilã da história por apenas não querer ficar com certa pessoa. Se você não se interessa em receber esse tipo de tratamento, pq aceita se relacionar sem compromisso?
anônima
29/09/2018 02h05
Falta de amor próprio. Vc merece coisa melhor, largue esse traste q não sabe o q quer da vida.
29/09/2018 09h30
Sei disso não