Estava sem transar tinha quase 5 meses com minha esposa, falta de tesao dos dois por causa de trabalho, contas, etc...deu uma boa esfriada no relacionamento. Tivemos uma conversa e ela falou que sexo já não faz mais falta. Perguntei se tinha uma terceira pessoa envolvida, e que ela poderia falar se fosse isso. Porém ela disse que não, que me ama, mas que por alguns motivos, perdeu o tesao em mim. Me cuido demais, sou personal, prático musculação e jiujitsu, tenho o corpo em forma. Eu nunca trai, transamos semana passada por uma "trégua". Mas não consigo chegar nela pra transar e nunca trai. Parece que perdi o jeito. As vezes tenho a curiosidade de saber se ainda causo atração. O que fazer nesse caso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/09/2018 02h26
Pra quem é casado é normal o sexo esfriar principalmente a mulher ,vc que vai ter que atiçar ela
29/09/2018 03h22
As mulheres tendem a perder o apetite sexual mais cedo do que os homens. Tente caprichar nas preliminares... Converse o que ela queira tentar de novidade.
29/09/2018 04h26
" Tivemos uma conversa e ela falou que sexo já não faz mais falta. "

O problema não é você. Ela não está bem.
Esse é o momento de decidir se tenta recomeçar ou se desiste. Mas se ainda existe amor e respeito vão encontrar o caminho.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 02h56
Faça como antigamente mesmo tudo sendo novo.
anônimo
29/09/2018 04h31
Camarada, masturbação e pornografia, pesquise sobre. É bem provável que isso que esteja te prejudicando.