Mano, hoje meu gato filhote que adotei ele há 4 meses, derrubou a TV da sala (mas tá tudo okay) e meu subrinho de 5 anos dedurou para meu pai (que já não gosta de gatos) e ele pegou tanto ranço do gato que ele deu ele p/ minha prima ;-; Aah que sdds do meu gato lindo TT sei que meu subrinho é uma criança, mas mano, depois dessa, ando decepcionada com meu subrinho e não consigo tratar ele com carinho, pq se não fosse por ele ter dedurado, meu pai nem saberia e eu estaria dormindo com o meu gato agora ;-; Aaaaargh que raiva!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/09/2018 04h04
Eu entendo sua revolta, mas seja paciente com a criança, ela só tem 5 aninhos. Quem realmente deveria ter sido mais benevolente nessa história, é o seu pai. Poxa, não havia necessidade de mandar o bichinho embora por tão pouco.
29/09/2018 09h07
Ele tem 5 anos e você tem 8
anônimo
29/09/2018 09h00
Vingança cai bem = derrube a televisão com vontade, prá destruir e põe a culpa no muleque.
29/09/2018 04h27
Não quero o sobrinho, mas esse gato além de servir de churrasco ainda serve o couro pra fazer pandeiro!

O menino está certo!
anônimo
18/12/2019 21h17
Paciência com o guri.
18/12/2019 21h25
Putz essa foi tensa, coitado do gato, apenas fez uma sapecagem e já detonou uma televisão, mas agora já era, deveria ter tido mais cuidado com os lugares que ele estava andando pela casa, ou algo do tipo fatalmente poderia ocorrer a qualquer momento, e criança você sabe como é né rss
elas respondem
anônima
29/09/2018 08h59
Quem está parecendo ter 5 anos é você. Se seu sobrinho não tivesse falado, iria parecer que foi ele quem derrubou. Aí não seria justo! Mas seu pai deveria ter sido mais maleável.
anônima
29/09/2018 08h27
Crianças são assim, aceite. Se tem algo que quer manter em segredo, não deixe seu sobrinho saber. Falo por experiência.
E não quero comprar, tenho 6.
anônima
26/08/2019 10h55
Não reconheço a palavra subrinho
Portanto não compro
anônima
18/12/2019 21h11
não fala mais com ele que criança nojenta se fosse eu daria-lhe uma surra
18/12/2019 21h22
Muita sacanagem o que seu pai fez. Eu também ficaria revoltada, mas o moleque só falou a verdade.
18/12/2019 21h23
Eu li "surubinho" , juro.