O que você acha quando o líder das pesquisas eleitorais tem que mandar seu vice silenciar, ele mesmo não participava de debates nenhum agora nem ele nem o vice respondem a nada.

eles perguntam
3 14
elas respondem
29/09/2018 14h53
O que eu acho de política, em geral, é isso:

anônima
29/09/2018 16h02
Tem que deixar o General falar, assim facilita o trabalho.
29/09/2018 08h40
É 1 papapa
É 2 papapa
eles respondem
29/09/2018 14h44
Quando o Bolsonaro tem que justificar o que o cara disse, tipo a merda de cortar o 13º, é por que tá feia a coisa.
29/09/2018 14h40
O mais engraçado é que o Lula e a Dilma passaram anos e anos no poder, falaram uma porrada de merda, coisa de ginásio mesmo. Dai um vice, diz uma coisa ali na entrevista, um pensamento dele, e já vem uma enxurrada de criticas. Estou começando a achar que o brasileiro merece se foder mesmo.

Haddad cogita impor limites à imprensa e jumento nenhum diz nada.
Ciro diz que a mulher dele só serve pra dar pra ele, chama um negro de capitãozinho do mato, bate em um jornalista, e diz que o judiciário precisa ficar "na caixinha", e ninguém fala nada.

E ainda por cima, tem jumentos que levam a sério comentários de pessoas famosas que ganham a vida mostrando o cu, cantando, vivendo de fortuna e que não entende porra nenhuma de política. Demonizam um homem que sofreu um atentado político de campanha, e suavizam um presidiário condenado que zomba das instituições e ameaça a todos da cadeia. Parece que vivemos em um mundo paralelo chamado Brasil.
anônimo
29/09/2018 04h34
General Mourão vai virar General Bundão se aceitar ordens de um capitão( que foi expulso ainda por cima)!
Milico quando quer presidir um país só sai merda, vide Venezuela!
29/09/2018 15h06
Como é ter uma mente tão ilógica e incoerente?

*É contra a escravidão, mas apoia o estado tirar pelo menos 5 meses do seu trabalho por ano.

*É contra ditadores, mas defendem eles.

*É contra bandido, mas os protegem.

*É a favor da vítima, mas a vítima é o criminoso.

*É contra o estupro, mas não deixa a mulher se proteger.

*É a favor do trabalhador, mas não é a favor dos empregos.

*Policia é facista, mas só ela pode usar armas.

*As pessoas devem ser livres, desde que o estado controle suas ações via burocracia e coerção.

*Diz que as grandes corporações capitalistas exploram a sociedade, mas defende programas econômicos que transferem dinheiro de pessoas comuns para as grandes corporações. (Corrupção deita e rola aqui).

*Os bancos exploram as pessoas, mas defende que o governo seja um gigantesco banco.

*Quer ajudar os outros, somente com dinheiro dos outros, com o seu é o mais sovina possível.

*Odeia a burguesia, mas o sonho de princesa é ser um, claro que sem trabalhar.

*Contra todo tipo de discriminação contra as mulheres, mas apoia o islamismo.

*Defende a democracia, mas não aceita quando o povo vota em qualquer político que considerem “de direita", no caso, aquele que não segue a cartilha.
....
......

"O socialismo não é uma alternativa ao capitalismo; é uma alternativa na qual os homens não viveriam como seres humanos."

É incoerente proibir o nazismo e permitir o comunismo, seguir a Ucrânia não será um objetivo tão distante para todo o mundo.
anônimo
29/09/2018 15h30
Se eles não se entendem agora, imagina um possível governo desse bozo.
29/09/2018 15h38
Ciro tinha razao
anônimo
29/09/2018 16h03
Acho que é pior quando o vice-líder nas pesquisas tem um consultor-mor que é um bandido presidiário.
29/09/2018 16h30
As vezes acho que brasileiro não merece nem uma Lava Jato da vida, gostam mesmo é de serem roubados.
anônimo
29/09/2018 14h54
Os caras tem tanta, mas tanta merda na cabeça, que se falar sai, então não vão participar de nada e esperar que "os cidadãos de bem" coloquem esses psicopatas no poder. Vou me manter anônimo senão os "cidadãos de bem" vão me perseguir... e já sabe né
anônimo
29/09/2018 08h30
Pra que, vomitar mais merdas?
Melhor tomar uma facadinha...ficar quietinho, já que não tem um plano de governo. Deixe os amebas adorá-lo
anônimo
29/09/2018 04h33
4:30 da manhã falando em GENERAL.
Huuum, sonhando com general, né, sua safada!
anônimo
29/09/2018 08h39
anônimo
29/09/2018 16h24
Foda se cara
29/09/2018 14h50
Quem é general mourâo?!kkkk