Semana passada na escola eu comecei a flertar (paquerar) uma menina lá da escola. Nos primeiros dias, ela percebeu que eu estava olhando pra ela mas, eu desviava o olhar. (por timidez) Senti que ela percebeu o meu olhar, no outro dia ela sentou atrás de mim. Quando acabou a aula, ela levantou e foi embora de cabeça baixa sem olhar pra mim. Ela parecia estar nem aí pra mim. Depois disso, me falaram o Facebook dela e foi ai que eu descobri que ela tinha namorado. No outro dia de aula, ela faltou a aula! E ficou essa dúvida na minha cabeça. Mas falando a verdade mesmo, acho que ela não gostou de mim não. Afinal, ela tem namorado! Mas é só dúvida minha mesmo...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/09/2018 06h47
Só consigo imaginar duas situações. Ou ela gostou de vc, mas preferiu se distanciar por ela ter namorado, ou ela realmente não gostou de vc
anônima
29/09/2018 07h33
Já pensou que você pode ser erotomaníaco? Evite contar para seus amigos sobre os seus sentimentos para que não seja posto em situações constrangedoras.
29/09/2018 09h01
Se ela percebeu, ela deve estar com vergonha de você, e não sabe como dizer "eu tenho namorado, para de me olhar igual bobo".
eles respondem
anônimo
29/09/2018 08h28
Dúvida não. É uma realidade.
Paga de iludido não.
29/09/2018 07h12
Sendo sincero mano, talvez ela nem percebeu vc
29/09/2018 09h00
Nem sabe quem é você.