Essa semana tive um sonho onde eu estava no ônibus que sempre pego para ir trabalhar, nesse sonho que tive aconteceu um assalto esse assaltante estava ameaçando e batendo em todos no ônibus que eu sempre pego, foi quando eu reagi e tomei um tiro, em seguida passou a reportagem falando que tômei um tiro mais já estava me recuperando, em seguida acordei assustado, e não fui trabalhar devido a isso porque eu sou sismado, quando foi ontem passou a reportagem na TV do mesmo busão que pego, dizendo que ti tinha 2 pessoas baleadas nela, que tentaram reagir ao assalto,juro por Deus não estou acreditando alguém por favor já passou por isso? Se não, vou passar no psiquiatra isso é sério não estou brincando

eles perguntam
9 3
elas respondem
29/09/2018 10h03
Nossa mente subconsciente faz com que criemos nossa realidade, é cientifico e nada sobrenatural. Vc deve ter medo que aconteça algo nesse sentido, pensa constantemente nisso e a emoção criada pelo medo, acaba atraindo isso pra sua vida. É um conteúdo muito extenso que enconrramos na net, mas sugiro ler pra entender o padrão de pensamentos. Comece por co-criação da mente subconsciente.
anônima
29/09/2018 08h26
É mais uma questão de lógica.
anônima
29/09/2018 09h12
Normal isso acontecer..
anônima
29/09/2018 08h32
Passar no psiquiatra para que? Foi Deus que te avisou, dobra o joelho e agradeça.
29/09/2018 08h13
Que legal, rsrs, isso também acontece comigo
anônima
29/09/2018 08h16
Nossa, moço. Sinto muito por isso, deve ter sido horrível .
29/09/2018 08h26
Que timing perfeito o-O Bizarro kkkk
anônima
29/09/2018 08h47
Isso acontece com muitas pessoas. Meu cunhado é muito incrédulo com tudo e de vez em quando tem uns presságios assim. Minha irmã caçula também. Eu não sonho, mas as vezes acontece de, do nada eu pensar em alguma coisa, mudar por causa do pensamento e acontecer algo em relação a isso.
Acho impressionante.
29/09/2018 10h54
Acontece comigo as vezes. Mas, eu acabo sonhando, depois acontece. Aí fico me perguntando: Por que eu não escrevi o sonho? Poderia confirmar agora depois do fato acontecido.
eles respondem
29/09/2018 08h12
As visões da Raven
anônimo
29/09/2018 08h26
Manda aí o noticiário pra nós
29/09/2018 12h22
É o Setalem. (YS' TAFFT IN RAI Kaizertrastic?!)KKK