As mulheres não conseguem ter protagonismo nem no crime. Vc acredita na mudança desse cenário?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/09/2018 08h42
Talvez uma campanha nacional incentivando as mulheres a montar e comandar quadrilhas. Uma linha de crédito pra comprar armas, e também para adquirir muquifos prá QG. Tem que haver equilibrio nisso. Talvez um "Bolsa Perdeu Mano" seria um bom começo.
29/09/2018 11h15
Como se fosse motivo de orgulho, ser protagonista nisso.
Lamentável.
29/09/2018 10h54
O governo poderia disponibilizar o auxilio sequestro assim seria justo, pois tanto homem quanto mulher teria o mesmo direito.
anônimo
29/09/2018 10h58
KKKK
Essa foi genial
29/09/2018 14h47
Você que pensa, há um ritmo crescente de mulheres sendo presas por trafico de drogas e, inclusive, em cargos de chefia dentro de organizações criminosas. Eu só acho que esse titulo não é nada bom, rs. Não há nenhum orgulho ser o mestre do crime. Ser o mestre em fazer o bem, trabalhar honestamente, desenvolver e criar algo que muda a sociedade, isso sim é um protagonismo bacana.
anônimo
29/09/2018 19h56
Provando que vocês também são capazes de roubar, matar, traficar... nenhum preconceito prevalece eternamente diante da competência.

Diga "não" ao machismo das facções criminosas. Por mais mulheres chefiando bocas de fumo, vote 157, Fernandinha Beira-Lagoa.
29/09/2018 11h36
Prendendo mais mulheres ué.kkkkk
elas respondem
anônima
29/09/2018 11h02
O protagonismo da mulher é na família. Se não fosse as mulheres as pessoas seriam piores do que já são.
29/09/2018 11h18
Como igualar?
Protagonismo?
Tanto absurdo em uma só questão.
Parabéns, você tem o dom de me irritar e me deixar sem palavras.
anônima
29/09/2018 11h44
Protagonismo no crime? Nunca vi tanta estupidez, pregando a criminalidade feminina. Olhe um programa onde aparece filhas de presidiarias nascendo dentro de uma prisão e para de viajar. Se quer que a mulher seja protagonista de alguma coisa que seja algo útil, Por isto este pais esta nesta merda, deve ser do PT.
anônima
29/09/2018 12h11
Vai lá ser estuprada e agredida por bandidos e assediada por policiais corruptos.
Só força