Fala pessoal, beleza?
Então, tem uma garota que eu comentei com uns amigos que achava ela gatinha e etc mas por ser bem tímido eu não falava muito com ela, ontem aconteceu que uns amigos foram falar com ela e etc é acabamos marcando de ir lanchar depois que eu saísse do trabalho, até aí tudo certo, faltando pouco mais de 10 minutos ela envia uma mensagem falando se podíamos marcar para segunda-feira pois na sexta ela estaria enrolada no trabalho.
Como já tenho um pé na decepção eu não fiquei muito triste. A questão é, na conversa ela falou que me achava uma "gracinha" e etc e que estava nervosa e confusa pq estava pegando um outro garoto, falei que seria só pra gente conversar e se conhecer melhor e só é ela chegou a topar, porém em fiquei meio desanimado ao ler "te acho uma gracinha". Levando isso em consideração, deveria haver uma segunda chance? Apesar do gracinha, ela topou pelo menos sair mesmo que desmarcando e dando a ideia de ir segunda, acham que realmente há algum tipo de interesse?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/09/2018 09h07
Se ela for segunda então vai ficar tudo bem, agora se ela dar uma desculpa manda um foda-se pra ela ..e diga que vai sair com outra.
anônima
29/09/2018 09h14
Ela mesma te falou que já está pegando outro garoto? Desiste, sem chance alguma, ela já te deu o fora de forma educada.
anônima
29/09/2018 09h29
O que ela poderia ter dito ao invés de "te acho uma gracinha"?
Achou ofensivo? @Mephysto
anônima
29/09/2018 14h30
Ela ter falado que ta saindo com outro n é bom sinal n. Mas espera pra ver se ela sai na segunda.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 09h06
Prá ter certeza, só marcando prá segunda. Se ela não tem interesse, não ia sugerir segunda, ok?
29/09/2018 09h06
Próxima da fila. Ela já falou que fica com outro