um menino aqui marcou encontro com a minha irmã quinta ai depois desmarcou por causa de imprevisto ai remarcou pra ontem ai quando foi ontem minha irmã perguntou se ele vinha mesmo e ele só visualizou..que desgraçado..ai quando foi 10;30 da noite o menino mandou mensagem..que idiota provavelmente ele não quer vim pq ele quer sexo e minha mãe não deixa ela sair com desconhecidos e o cara já sabe disso..odeio homem afobado que se a mulher não transar no primeiro encontro ele não quer chegar nem a conhece-la, gente tem não como segurar o pau dele nem no primeiro encontro? Pqp ne..todo homem quer sexo logo mas pelo menos alguns esperam um pouco .

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/09/2018 09h34
Sua irmã se livrou.
anônimo
29/09/2018 09h43
Se a sua irma for tão gata quanto vc, eu passaria uma semana la...hahaha!!!
anônimo
29/09/2018 14h29
Okok
anônimo
29/09/2018 09h49
Sua irmã é uma piranha, sai com todo mundo
anônimo
29/09/2018 14h32
Vc nem transa
29/09/2018 14h30
Esse ai é viado. Homem que é homem sempre arranja tempo pra ficar com mulher e não desculpa pra não ir.kkkk
elas respondem
29/09/2018 09h35
Mas qual a novidade? Nenhum homem marca encontro pra pedir em namoro, homens marcam encontro para tentar transar, nada anormal. Sabendo disso, a expectativa e a decepção podem ser minimizadas assumindo comportamentos que as façam levarem as coisas mais de boa, sem tanto stress. O segredo é saber lidar com a situação.
anônima
29/09/2018 09h36
Se o cara está na seca há horas é só isto que quer no primeiro encontro. Se uma não quiser dar tem várias outras que querem, lei da oferta e procura.
anônima
29/09/2018 14h28
Nem todos tentam de primeira. Por isso é bom conversar antes de sair com alguém, dá pra ter noção de como o cara é. N é bom marcar encontro logo de cara, os afobados são os piores.