Só aceito conhecido e mina que to afim.kkkk
29/09/2018 15h06
As vezes é interessante.
Nossa! Hoje eu encontrei uma paquerinha de quando eu tinha 16 anos, mais ou menos.
Não manjo muito de face, mas acredito que se apareceu essa sugestão é porque a pessoa acabou espiando o seu perfil ou tem amigos envolvidos.. Sheilah!!
Mas puxei papo, conversei um tempão com ela..
Achei meio estranho, ela está muito gata e bota gata, fez 45 anos essa semana. Achei estranho, por estar linda, rica, não ter filhos e nunca ter se casado e nem ter vivido com alguém.
Disse que virá para Curitiba no mês que vem e do nada falou que gostaria muito de conversar comigo. Que tinha muita coisa pra me falar, mas queria falar pessoalmente.
Beleza então né.. Só espero que não venha querer romance.. rsrs É que a ultima vez que reencontrei uma paixão de adolescente, acabei casando e não deu muito certo. hehehe
elas respondem
anônima
29/09/2018 14h24
Sim, tinha que ter opções de ver ou n. Stories tbm.
anônima
29/09/2018 15h11
Vixe! Fala não. Tem gente que nunca falou comigo e me adiciona.
anônima
29/09/2018 15h30
Irritante, sem falar q o facebook lotou minha caixa de emails com aviso d sugestões de amizades aff ódio