Sei que rola, mas sei que é bem raro.....

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/09/2018 10h19
Vocês acreditam em papai noel e coelhinho da pascoa tb? Logo aparecerão as gozadoras anal só aguardar ...
anônima
29/09/2018 12h08
Tenho um prazer absurdo no anus fazendo sexo anal, é um prazer imenso que chega a se espalhar por todo o corpo, já cheguei até a sair do corpo, meio surreal. Mas jamais poderia considerar tudo isto como orgasmo anal, não existem terminações nervosas para tal façanha, prazer anal sim, existe, orgasmo anal, aquele de explodir de prazer e depois relaxar que nem o vaginal, não existe!
anônima
29/09/2018 10h46
Já ouvi falar
eles respondem
anônimo
29/09/2018 10h18
Hum. Essa coca é fanta!
29/09/2018 11h59
Nunca vi esse orgasmo só no vaginal.hehehe