Eu ficava com uma garota, sempre demonstrei carinho com ela mas percebi ao longo do tempo que ela não gostava de mim, entendi isso e seguir minha vida, agora ela corre atrás de mim falando que vai fazer da minha vida o inferno, eu não entendi porque disso, falei que não quero mais porque sempre eu que fazia tudo para dar certo e teve uma vez que ela deixou claro que não gostava de mim, agora ela vem com essas, estar em todo lugar que vou, inclusive conheci uma garota super legal e que gosta de mim, ela sabe agora e que é acabar com isso, oque faço denuncio ela ? Ela ja me ameaçou inclusive de morte Porque tem pessoas que têm esse tipo de atitude alguém pode me explicar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/09/2018 10h54
Se eu fosse você Denúnciava sim, ameaça de morte é muito sério, esse tipo de pessoa não aceita rejeição, mesmo que ela não queria você, só estava para ter um escravo dando coisas para ela
eles respondem
29/09/2018 11h20
Mano tu tem que pegar pesado com ela...Essa parada de ameaçar é só jogo dela, ela não iria fazer isso.