A amiga de uma namorada sempre pedia pra minha namorada e eu dormir no ap dela e transar na cama dela quando ela não estava.

Ela deixava a cama arrumada bem cheirosa, eu dava um confere na gaveta de calcinhas e sentia o aroma e minha namorada e eu tinhamos noites de amor muito gostosas.

Pq acham q essa garota oferecia a cama dela assim?

O q vcs acham de fazer ou receber um convite como esse?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
29/09/2018 11h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela só queria fazzzer um favor aos pobres.
anônima
01/10/2018 10h49
Na juventude essa era a coisa mais normal do mundo.
01/10/2018 11h23
Kkkk eu já emprestei minha cama pra amigos treparem várias vezes não paro em casa mesmo
01/10/2018 12h02
Hahahahaha o que uma amiga não faz pra ajudar a outra, né.
01/10/2018 12h18
Ou ela é boa pessoa

Ou ela tem fetiche

Ou ela filmou tudo e tá na NET ou num DVD dela
Mas eu ia pra boa pessoa ou o fetiche msm
eles respondem
29/09/2018 12h18
Eu chamava ela pra um menáge.kkkk
01/10/2018 11h20
Às vezes para ajudar a amiga. Às vezes ela gostava da ideia de vocês se pegarem na cama dela...varias possibilidades
anônimo
01/10/2018 11h28
Acho que ela tava sugerindo que vocês incluíssem ela na transa. Queria que vocês fizessem um sanduíche com ela no meio! Kkkk