E o cara parece não gostar dessa amiga, mas sim de você, no entanto sua amiga fala para todos que gosta dele e ela fala para você. Ela não sabe que você curte ele. O que fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/09/2018 13h28
Uma vez eu e dois amigos nos pegamos gostando da mesma menina, resolvemos que continuaríamos agindo normal e veríamos por quem ela se interessaria rs
Ela nao ficou com ngm kkk
Mas ainda somos amigos rs
elas respondem
29/09/2018 12h44
Se é de verdade, mas de verdade mesmo amiga, senta e conversa. Se esta rolando algo entre eles é preciso que vc saiba para saber o que fazer, mas sua amiga tb precisa saber que vc está afim, ISSO é amizade viu. Se o cara sabe que vcs são amigas e faz charminho pras duas, está jogando sujo e baixo com vcs, (não confunda com mau caráter) saiba a diferença. Nunca aconteceu comigo de me interessar pelo mesmo cara que minhas amigas, mas se fosse, eu digo que tenho algumas amizades tão sinceras e verdadeiras que eu sei que poderia sentar e conversar de boa com elas e o melhor, possivelmente chegaríamos a conclusão que o cara não vale o pão que come, então ele não iria ficar com nenhuma de nós, a gente é que não ia querer, pq valorizamos a amizade acima de qualquer outra coisa.
anônima
29/09/2018 12h38
Não.