2.87K  05/01/2016 16h57

Que transam no primeiro encontro? Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
9 3
eles respondem
09/12/2015 21h24
Melhor do que as que fazem doce, mesmo querendo o cara.
anônimo
10/12/2015 12h57
Não existe mulher "fácil", não se deixe enquadrar em perfis de comportamento ditados por nossa sociedade machista e conservadora. Tá a fim dê, não tá não dê. O corpo é seu e deve servir às suas vontades e desejos. E se o cara achar que isso é ser fácil ele não merece você.
10/12/2015 13h03
A finalidade de ser fácil ou difícil é o tempo que demora pra transar?
e depois que transou o que sobra das fáceis ou difíceis?
Mulheres são algum tipo de competição?
Enfim.
anônimo
10/12/2015 04h00
Pegação, rolo, sexo rápudo = Mulher facil.
Namoro, compromisso, lance mais sério = Mulher dificil.

Assim como mulher nao curte caras muito faceis.
Os caras em desispero pegam até aquela mina banguela que ninguem quer, de tao facil que é.
09/12/2015 21h08
Mulher facil não é a mesma coisa de biscate, mais sim o comportamento dela na hora que o cara ta tentando conquistar ela é que revela a depravada. A mulher pode ser facil mais seja seria pelo menos e imponha limites. Quanto mais risadinhas, mais o cara pensa que é piriguete.
09/12/2015 21h21
'if she's amazing, she won't be easy. If she's, easy she won't be amazing' - Bob Marley
10/12/2015 13h12
Porque fácil? kk nada aver se a mulher gostou de um cara não vejo problema em ficar esse tipo de preconceito faz parte de um tempo que já se passou a muito tempo porém tanto quanto ao racismo ainda permanece nos tempos de hoje infelizmente, preconceito é falta de conhecimento, tanto o homem quanto as melheres merecem ser respeitadas e suas decisões tbm só Deus pode te julgar.
anônimo
10/12/2015 13h55
Eu curto desde q n seja fácil com todo mundo kk
10/12/2015 14h25
Nem sempre só porque rolano primeiro enontro é facil,só fazer o clima subir que algumas não não resistem,outras param na hora.
elas respondem
10/12/2015 13h05
Não acho que a mulher que decida transar no primeiro encontro seja fácil. Mulher gosta de sexo na mesma proporção que o homem. Ela é dona do corpo dela e tem as vontades também e o mesmo direito de se divertir. ( E eu tô aqui de intrometida pq vc fez a pergunta para os homens, enfim...) Agora, tem a mulher biscate né... é diferente.
05/01/2016 16h53
Já responderam por mim.
05/01/2016 16h57
Caracas vc fez a pergunta q eu tava pensando aqui.
Ja responderam ai