Começaram a paquerar uma pessoa queriam algo mais sério com ele(a) mas dai perdeu o interesse nele(a) por algum motivo , oque vcs fazem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/09/2018 13h23
Faz nada, boneco, vai fazer oque?! Naada.
anônima
29/09/2018 13h24
Não faço nada, sigo em frente com minha vida.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 13h24
já, por isso eu não namoro tão cedo, já fiz isso tanto. eu enjoo fácil da pessoa.. não gosto de estar sempre junto, melando, talvez por isso a ideia de casar não vem na minha cabeça com ninguém... caso e na outra semana já cansei da pessoa.