1.37K  13/12/2015 19h51

Me falaram , mas não sei se é verdade , se alguem ja foi me conte a experiência..

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/12/2015 19h40
É como a @FranBrasil disse. Eu já fui em algumas raves também. Uma dica que eu te dou é tomar cuidado com a sua bebida. De resto é muito de boa, é como qualquer outro evento.
anônimo
10/12/2015 19h50
Tem drogas sim, mas não são todos que usam.
Pra dançar é muito louco!
Se for, divirta-se
10/12/2015 11h07
Eu já fui em muita rave, e nunca nem bebi em nenhuma na época... Mas já vi cada coisa que daria até um livro hahahahaha
elas respondem
13/12/2015 19h51
Drogas têm em qualquer lugar. Raves, normalmente, são associadas ao MDMA (esctasy) ao LSD (selo, doce...), que são drogas perturbadoras do sistema nervoso. Nunca fui, mas dizem que eventos assim são super legais por causa da música, diversão... Só ser consciente e saber o que é melhor pra você
10/12/2015 10h54
Bom eu nunk fui...mas aho q isso n é vdd...sempre há exceções.
10/12/2015 19h30
Eu vou sempre. Não é todo mundo, mas rola muito "papel" e maconha. Eu não uso. Mas meus amigos sim. Há exceções.
08/12/2015 22h07
Já fui duas vezes, tem pessoas que usam drogas e tem pessoas que só vão pra beber, dançar e curtir e tem pessoas que não usam nada e curtem a festa rave numa boa.
Assim como em outros tipos de festas tem pessoas que usam e pessoas que não usam