Estávamos em um passeio de amigos e o garoto que eu gosto (vamos chamá-lo de Heitor) demostrou bastante interesse em saber sobre minha vida amorosa, perguntando se eu gostava de alguém e com quem eu ficaria do nosso grupo de amigos.
Ele está interessado em mim? Estou criando espectativas?
Eu gosto muito dele, e gostaria de saber se ele estava perguntando por perguntar ou se tem algum interesse em minha pessoa. O que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/09/2018 13h30
Esperando o segundo episódio!
29/09/2018 13h31
Acredito que ele deve gostar de você, mas vai com calma deixa rolar naturalmente.
29/09/2018 14h07
Só o nome do cara já causa desinteresse.kkkkk
anônimo
29/09/2018 13h59
Na verdade o Heitor quer te passar pro Cirilo.
anônimo
29/09/2018 14h01
É difícil saber. Você deve tomar cuidado para não confundir lobos em peles de ovelhas
elas respondem
anônima
29/09/2018 13h27
Não tem como saber isso. Talvez ele tenha perguntado por perguntar... ou no fundo pode gostar sim. Não sei. Ele sabe q vc gosta dele?
anônima
29/09/2018 14h09
Não crie expectativas, ele ainda pode estar querendo arranjar você com outra pessoa.