Gente, ontem foi aniversário de 18 anos de um amigo, todos beberam e ficarão totalmente loucos, inclusive eu! Porém eu pelo menos conseguia andar... meu namorado estava toda hora dizendo que tava morrendo passando mal e vomitando aí uma amiga minha foi lá pedir pra ele ficar calmo aí ele pegou e deu um tapa no braço dela, então eu fui lá e perguntei : « você tá doido ? » então ele pegou e bateu a mão na minha cara, mas não doeu pq ele estava totalmente fraco e quase desmaiando... hoje eu conversei com ele e ele disse q n fez por mal e que queria se desculpar e tal... Ele nunca foi de me bater nem nada, mas ele às vezes é grosso e bruto... vocês acham que devo me preocupar pq no futuro ele pode repetir isso?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
29/09/2018 16h14
Ah já estou de saco cheio dessas perguntas retardadas aqui, a " meu namorado me bateu" " meu namorado me deu um soco "meu namorado me xingou" porra,se ele te trata mal e te bate então por que tu tá com ele ? se ele faz isso se afasta dele e se tu achar melhor denúncia e acabou meu deus,o que você espera aqui do site? que as pessoas façam um milagre e faça ele ficar bonzinho?
29/09/2018 15h04
A vida é sua, você que deve decidir isso. Quem está de fora vê de forma fria e sem considerar o todo da situação. Você ama ele? Ele é um bom rapaz? Tipo, sem estar bêbado ele te respeita? Tudo isso deve ser levado em consideração. Se ele só faz isso quando está bêbado. Deixe claro que, ou ele para de beber, ou você será obrigada a terminar com ele por causa do comportamento reprovável dele quando está bêbado.
29/09/2018 14h05
Lei maria da penha pra quê?!kkkk
29/09/2018 14h11
Ele bate em mulheres.
Só vai piorar quando perceber que tu tolera.
Toma distância imediatamente.
29/09/2018 14h05
Você tem duvida? Fique atenta a qualquer coisa relacionado a isso... Futuramente pode ser problema pra tu
anônimo
29/09/2018 14h06
Se ele tem cisma de agredir as pessoas quando está bêbado...só não deixá-lo beber. Rs
elas respondem
29/09/2018 14h26
Larga logo, pois isso tende a piorar, e, quanto mais o tempo passa, a pessoa violenta se sente com mais liberdade pra fazer o que quiser com a outra.

Começa com grito, vai pra tapas leves e depois só Deus sabe o que pode acontecer.
anônima
29/09/2018 15h17
Por mais que não tenha sido uma "agressão literal" vc deveria ficar atenta pois é assim que um cara violento começa a mostrar suas "garras" e vc mesma disse que ele é bruto e grosso então é melhor tomar cuidado moça
29/09/2018 15h09
Mana é o seguinte, o álcool meio que mostra o que a pessoa tem coragem no "extremo".
29/09/2018 14h02
sim, você deve se preocupar, vai que ele é daquele tipo que fica violento quando bebe, então toma cuidado aí
anônima
29/09/2018 14h20
Tem que se preocupar sim com o alcoolismo , procurem ajuda no AAA mais próximo antes que seja tarde . Essa juventude viu
anônima
29/09/2018 15h13
Deu né, nem tem que pensar em futuro com um idiota desses.
A desculpa da bebida é a forma mais covarde das pessoas negarem suas ações.
29/09/2018 15h30
Meu amor ele levaria outro e uma denúncia..eu hein..foda-se se estava bêbado.

Largue- o enquanto é tempo...sua amiga falou algo banal..imagina em outros casos.

Ele iria manchado na policia sim
anônima
29/09/2018 15h33
Parar de beber que é bom, ninguém quer...
29/09/2018 16h06
Se preocupar sim. No álcool q ele nao deve mais consumir, isso levou a ele dar esses tapas.