Eu estudei lá e na minha época so tinha gente branca e negra, hoje em dia passo lá e só vejo japonês. Porque?! É cota racial ou algo de diferente. Sem mentira é so japonês mesmo.kkkk

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
16/12/2018 23h56
Finjo que acredito que você estudou lá, ainda mais com essa ortografia.
Não duvidando que você tenha dinheiro, mas você já deixou claro em várias perguntas a falta. Como conseguia pagar sendo que a mensalidade do Colégio objetivo é altíssima?
Estudei no Dom Pedro || que também é particular, mas não se compara com o valor mensal da objetivo, fora as apostilas e atividades por fora e o circular, fica bem caro. Mesmo fazendo a prova o valor ainda pesa.
29/09/2018 16h40
... Tá. Eeee?
anônima
17/12/2018 00h00
Kkkkkkkkk
17/12/2018 02h49
Por que a indagação? Onde eu moro, tem uma par deles, meu vizinho é japonês, um amor de pessoa, e sem falar que é um povo muito educado e inteligente.
anônima
17/12/2018 08h55
Lembrei de um boy que estudava lá! Saudades!
anônima
21/01/2019 14h14
cof... cof
anônima
21/01/2019 14h32
É Lio, os japoneses são os oprimidos da vez... Sabia não?
anônima
21/01/2019 14h48
Deixa ver se entendi

Você estudou no Objetivo, mas fala aqui que vive sem grana. E essa suposta falta de grana é o que te impede de transar ( apesar de você ter várias amigas muito gatas)?
anônima
21/01/2019 14h49
Porque você vê aquilo que você foca.
eles respondem
anônimo
17/12/2018 02h39
Eu estudei no colégio Objetivo em São Paulo, quando já estava preocupado em passar no vestibular. Tinham muitos japoneses. Alguns são amigos meus até hoje.

O engraçado é que um dia eu estava na aula já não me aguentando mais de vontade cagar, pedi licença ao professor para ir ao banheiro. Sentei-me no vaso, estava só vendo aquelas mensagens e aqueles desenhos pornográficos que o pessoal faz nas portas dos banheiros, quando de repente li uma mensagem:

"ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AÍ CAGANDO, TEM UM JAPONÊS ESTUDANDO".

Sério.

Pensei: "Que merda..."
29/09/2018 15h07
Japonês é um povo educado, não tem porque ficar grilado. Melhor do que brasileiro metido e sem educação, na maior parte das vezes.
17/12/2018 03h49
qual sua cidade, to afim de pegar umas japonesas, manda no privado, falo sério
anônimo
29/09/2018 14h42
Passa na escola...ririrr
anônimo
29/09/2018 16h26
Show