O ódio é um sentimento muito poderoso, que pode motivar a autodestruição.
anônima
29/09/2018 15h06
Jamais! Só terminaria com ele e já era.
anônima
29/09/2018 15h13
Eu pegaria o melhor amigo dele e daria para ele.
anônima
29/09/2018 15h07
Não sei pq o homem super valoriza o sexo. Enfim, ela se vingou perfeitamente pois não tem melhor vingança pra fazer com um homem do que ele acreditar que vai transar com vc e ele não conseguir. Eles criam ódio mortal da mulher pq não atingiram o objetivo. Esse ai namorou e não conseguiu. Ele deve se achar o maior otário
anônima
29/09/2018 15h41
Não faria isso. Apenas terminaria...
Acho vingança algo adoecedor, então desnecessário. Se alguém sacaneia comigo assim oq eu faço é tirar totalmente essa pessoa da minha vida. No máximo alertar outras meninas pra não cair na lábia dele!
29/09/2018 16h10
Eu apenas temrinaria e pronto. Vida que segue
anônima
29/09/2018 15h42
A maioria dos homens é filho da puta mesmo mereceu!
29/09/2018 18h24
"Fui, tive vontade e fiz. Ninguém paga minhas contas, não devo satisfação a ninguém", finaliza. Quando li essa parte, percebi que ela ainda guarda/guardava essa raiva e a sustenta ao dizer tal coisa. Ela agiu por impulso, sem pensar nas consequências depois, não foi um "tive vontade e fiz", foi uma forma de ocultar o orgulho ferido. Por um lado, que bom que o Carlos foi respeitoso (pelo que parece), mas com outras meninas os casos são bem tristes.

O que eu faria?
Apenas não me relacionaria mais com ele, poderia chorar muito por sinal, mas não costumo agir sem está com os pés no chão.
anônima
29/09/2018 18h27
não ,ela fez pior de que ele fez com um cara que nem conhecia
anônima
29/09/2018 21h52
Foi apenas vingança. Era melhor ter terminado e pronto.
anônima
29/09/2018 21h59
Legítimo tiro no pé. E de canhão.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 15h36
Amofinai lacantalabashuria
anônimo
29/09/2018 15h43
Que exemplo de mulher ela , não? Meus parabéns
anônimo
29/09/2018 22h04
Kkkkkkk azideia