A frequência de relações sexuais diminui depois do cansamento?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/09/2018 15h13
Uma montanha russa sexual.
Atualmente estou mantendo a mesma média, aff
29/09/2018 15h35
A história da montanha russa é verdade
anônima
29/09/2018 15h35
As vezes até aumenta.
Depende dos casais.
Algumas pessoas depois que casam ganham mais liberdade e desenvolvem uma maturidade que não tinhan quando solteiros. Conheço mts casos assim. Pessoas que passaram a aproveitar mais depois que se casaram!
Mas, depende mesmo dos envolvidos.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 15h25
É muito relativo casamento não é só sexo. Os casais passam por altos e baixos, situações boas r ruins. Nesse caso a frequência também varia. Sem falar que a paixão passa, mas o verdadeiro amor não.
29/09/2018 16h22
Depende. O sexo é reflexo de como está a sintonia do casal. Tem dia que estamos devagar. Tem época em que a paixão volta com tudo. Corte de cabelo diferente e pintura fazem milagre hahaha.

Porra, teve uma semana que uma vizinha deixou uns manequins e materiais da loja dela aqui em casa. Brincamos a semana toda com as perucas. Comi a patroa na versão morena, loira, ruiva vermelha, laranja berrante, até com cabelo verde. Homem é bicho burro, eu quase achava que era outra mulher mesmo de 4 hahahahaha.
29/09/2018 15h56
No meu caso vai aumentar kkk
anônimo
29/09/2018 16h32
Dizem que sim