Uma pessoa que era um conhecido e eu estava afim,me contou uma história de quando ainda era adolescente. Ele convivia com um tio que tinha problemas com bebida. Bom, um dia esse tio chega em casa bêbado e foi mexer com ele. O menino foi pra cima dele e depois, com raiva, socou uma janela da casa quebrando o vidro e arrebentando com sua mão.
Essas histórias acho que se repetem.Não o julguei. Mas fiquei me perguntando se ele tem algum problema de agressividade que poderia transferir até pra um futuro relacionamento... Não sei! Não entendo bem disso! Queria saber a opinião de vcs!

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/09/2018 18h11
Porra, cês vivem anestesiados? Tem gente que fica puta, estressada, com raiva, com ódio, bêbado. Já saí na porrada com meus irmãos e até com meu pai, e amo os caras.

Não confio é nesses psicopatas que tão sempre impassíveis. Corri.
elas respondem
29/09/2018 15h27
Pode sim, e tem bastante chance. Não vale a pena pagar pra ver.
29/09/2018 15h28
Linda foi um momento...procura saber em outros momentos..faça umas peguntas..joga um verde..inventa uma história e pergunta o q ele faria se fosse com ele...essas coisas.

Espero ter ajudado.
29/09/2018 18h08
Ele sabia que o tio estava bêbado e partiu para a agressão? Infelizmente, não é uma boa pessoa para manter uma relação, ele age por impulso, não sabe controlar-se.
Algumas pessoas quando ficam embriagadas perdem a cabeça.