Eu não consigo entender o q as pessoas vêem na igreja evangélica. Eu não suporto entrar em uma e escutar aquela gritaria e aquelas pessoas rodando e batendo o pé aff. Eu não suporto o jeito como eles oram, eles oram falando sem parar aff. Quando eu visito uma dessas igrejas só sinto medo e me vejo no meio de um bando de loucos. O que tem de bom nesse lugar? Sério, não consigo entender, sem contar q depois q começam frequentar esse tipo de lugar ficam ignorantes e falando na cabeça dos outros o dia todo e todo dia pra eles é o fim do mundo.

elas perguntam
4 10
eles respondem
29/09/2018 15h54
Só não ir. Incomodado que se retire.

Dito isso, tô pra sentar bala nos macumbeiros aqui de perto de casa. A rua de trás onde corro tá parecendo um lixão. Só farofa, ovo, vela e cachaça no chão. Parecendo fim de churrasco.
29/09/2018 15h54
Esse tipo de igreja que vc está descrevendo é apenas um dos tipos de igreja que existem. Nem todo evangélico e nem toda igreja é assim.
anônimo
29/09/2018 16h26
Porque elas se sentem bem lá, é escolha delas,você não precisa gostar ou concordar apenas respeitar
anônimo
29/09/2018 17h45
Porque tem muita comida na igreja
elas respondem
anônima
29/09/2018 15h51
Tem gente que não gosta de balada, de show e é tudo gritaria... tem gente que gosta!
Tem pessoas que precisam estar em um grupo e ter fé em algo pra viver melhor.
Não é ignorância. Todo mundo é livre pra acreditar no que quiser. A questão é o respeito. Saber respeitar o espaço do outro. De acordo com a religião deles o ato de levar a "palavra" faz bem não só a quem leva,mas pra quem escuta. Já fiz parte de uma igreja, hoje sigo um caminho diferente. Mas sugiro não julgar. As coisas lá não são como a mídia mostra! E tem mts pessoas boas e dispostas a ajudar nesse meio. Assim como tbm tem pessoas ruins... Isso é a vida!
29/09/2018 15h57
Se não gosta só não ir ué! Rs
anônima
29/09/2018 15h47
Eu pensava igual a você. Lembro de uma comunidade do Orkut que eu tinha “ Deus não é surdo”.
Aí quando eu conheci Jesus, entendi.
Conheci Jesus e não igreja. Mas aprendi a respeitar.
29/09/2018 16h14
O encanto não está na igreja, está em Cristo, que ser maravilhoso, cheio de amor!
Você não entende porque nunca teve um encontro com Deus, vc sabe o que dizem, vc não teve experiência, não tem uma história com Ele. Porque se vc tivesse entenderia todo o reteté, é maravilhoso sentir Deus, o poder, a unção. Contudo desejo de coração que vc tenha um encontro com o Senhor.

"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, se encontrardes o meu amado, que lhe digais que estou enferma de amor."
anônima
29/09/2018 15h44
Não gosto da palavra evangélica. Frequentava igreja mas nunca me autodenominei evangelica. Acho que o melhor é ser chamado de cristão.
anônima
29/09/2018 16h20
Não tente entender!
Cada pessoas tem razões para fazer suas escolhas,há pessoas que gostam,se sente bem quando vão a igreja,ja outras nao.Se não gostar é só não ir.Ninguém é obrigado a nada.
todo homem é livre para pensar, ter consciência e religião, com liberdade para mudar de religião ou manifestá-la de forma coletiva ou isoladamente. O que não vale é ficar criticando a forma como cultuam,pesam e expõem sua fé.
Isso vale pra tudo,cada um é livre pra fazer suas escolhas. E cabe a cada um de nós respeitar,mesmo não entendendo o porquê das escolhas de cada um.
anônima
29/09/2018 17h13
Se vc prestasse atenção na pregacão da palavra entenderia mais só olha pro jeito deles
eles vira evangélico por causa de Jesus ,eles aceitam Jesus como senhor e salvador
anônima
29/09/2018 17h50
Consciência pesada.
29/09/2018 17h52
As portas de algumas ficam abertas para a entrada e saída. As pentecostais fazem muito barulho mesmo, é tanto que há pessoas que manifestam os espíritos do mal e outras o espírito santo.
Eu parei de frequentar a igreja por outros motivos, sei que tenho me afastado de Deus não por deixar de frequentar, mas pelos erros que cometo. Quando eu ia me sentia leve.
anônima
29/09/2018 18h14
Há igrejas e igrejas. Também me sinto incomodada em um ambiente assim. Não consigo cultuar a Deus, verdadeiramente. Gosto de lugares onde posso adorar a Deus, me derramar na presença Dele, me alegrar e aprender aquilo que está sendo falado. É tão bom! Sinto uma paz interior e é como se eu me abrisse totalmente, sem fingimento, sem reservas.