eles respondem
Só não ir. Incomodado que se retire.
Dito isso, tô pra sentar bala nos macumbeiros aqui de perto de casa. A rua de trás onde corro tá parecendo um lixão. Só farofa, ovo, vela e cachaça no chão. Parecendo fim de churrasco.
Esse tipo de igreja que vc está descrevendo é apenas um dos tipos de igreja que existem. Nem todo evangélico e nem toda igreja é assim.
Porque elas se sentem bem lá, é escolha delas,você não precisa gostar ou concordar apenas respeitar
Porque tem muita comida na igreja
elas respondem
Tem gente que não gosta de balada, de show e é tudo gritaria... tem gente que gosta!
Tem pessoas que precisam estar em um grupo e ter fé em algo pra viver melhor.
Não é ignorância. Todo mundo é livre pra acreditar no que quiser. A questão é o respeito. Saber respeitar o espaço do outro. De acordo com a religião deles o ato de levar a "palavra" faz bem não só a quem leva,mas pra quem escuta. Já fiz parte de uma igreja, hoje sigo um caminho diferente. Mas sugiro não julgar. As coisas lá não são como a mídia mostra! E tem mts pessoas boas e dispostas a ajudar nesse meio. Assim como tbm tem pessoas ruins... Isso é a vida!
Se não gosta só não ir ué! Rs
Eu pensava igual a você. Lembro de uma comunidade do Orkut que eu tinha “ Deus não é surdo”.
Aí quando eu conheci Jesus, entendi.
Conheci Jesus e não igreja. Mas aprendi a respeitar.
O encanto não está na igreja, está em Cristo, que ser maravilhoso, cheio de amor!
Você não entende porque nunca teve um encontro com Deus, vc sabe o que dizem, vc não teve experiência, não tem uma história com Ele. Porque se vc tivesse entenderia todo o reteté, é maravilhoso sentir Deus, o poder, a unção. Contudo desejo de coração que vc tenha um encontro com o Senhor.
"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, se encontrardes o meu amado, que lhe digais que estou enferma de amor."
Não gosto da palavra evangélica. Frequentava igreja mas nunca me autodenominei evangelica. Acho que o melhor é ser chamado de cristão.
Não tente entender!
Cada pessoas tem razões para fazer suas escolhas,há pessoas que gostam,se sente bem quando vão a igreja,ja outras nao.Se não gostar é só não ir.Ninguém é obrigado a nada.
todo homem é livre para pensar, ter consciência e religião, com liberdade para mudar de religião ou manifestá-la de forma coletiva ou isoladamente. O que não vale é ficar criticando a forma como cultuam,pesam e expõem sua fé.
Isso vale pra tudo,cada um é livre pra fazer suas escolhas. E cabe a cada um de nós respeitar,mesmo não entendendo o porquê das escolhas de cada um.
Se vc prestasse atenção na pregacão da palavra entenderia mais só olha pro jeito deles
eles vira evangélico por causa de Jesus ,eles aceitam Jesus como senhor e salvador
As portas de algumas ficam abertas para a entrada e saída. As pentecostais fazem muito barulho mesmo, é tanto que há pessoas que manifestam os espíritos do mal e outras o espírito santo.
Eu parei de frequentar a igreja por outros motivos, sei que tenho me afastado de Deus não por deixar de frequentar, mas pelos erros que cometo. Quando eu ia me sentia leve.
Há igrejas e igrejas. Também me sinto incomodada em um ambiente assim. Não consigo cultuar a Deus, verdadeiramente. Gosto de lugares onde posso adorar a Deus, me derramar na presença Dele, me alegrar e aprender aquilo que está sendo falado. É tão bom! Sinto uma paz interior e é como se eu me abrisse totalmente, sem fingimento, sem reservas.