Como saber se vale a pena tomar atitudes com uma garota? Ouvir dizer que garotas só gostam de atitudes quando ela já está levemente sentindo alguma coisa pelo cara. É verdade ou mentira?

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/12/2015 20h25
Olha VC tem q saber se ela gosta de VC...a reciprocidade é essencial pra poder tomar atitude...pelo.menos pra mim...as vezes n precisa nem.sentir..mas se ela estiver instigada por VC...
Vc fala de ficar neh?