Eu conheço ela desde o ensino fundamental, a gente é muito apegada, ela me conta tudo, até sobre os relacionamentos dela com os boys, e isso vem me deixando muito triste, pois eu estou ficando apaixonada por ela, nunca senti isso por uma mulher na minha vida. Eu tenho muito medo de contar a ela o que eu sinto, porque sei que ela não vai querer uma mulher, não sei o que eu faço, não tenho coragem de contar, mas guardar esse segredo está sendo muito difícil pra mim. É só um desabafo msm.

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/09/2018 17h52
Cachaça + miiiiiga sua loka =

29/09/2018 16h43
Faz um menage com amiga e boy kkkkkk
29/09/2018 16h41
Agora se sabe o que um cara passa, e acaba na friedzone kkk
anônimo
29/09/2018 17h55
Kkkkkkkkkkk
anônimo
29/09/2018 18h00
Vai a roubar a mina do cara kkkkkkk
elas respondem
29/09/2018 17h41
Oiii abiga rastejante.
Você tem certeza disso? Não tá confundindo com carência? Tem que ver isso direito.
anônima
29/09/2018 17h53
Melhor não contar, vai por mim.
anônima
29/09/2018 20h57
Pensa bem, não age por impulso para não acabar com a amizade. Sei lá, fica com outra menina ver se é isso mesmo que você gosta... Daí você pode contar para ela que beijou outra menina e observar a reação dela. Qualquer coisa diga que foi a menina que te beijou, etc. Pelo menos, foi assim que assumir para minhas amigas.
anônima
29/09/2018 18h15
Quem não chora, não mama. Como tens certeza de que ela não vai querer uma mulher? @oxyuranus