Alguem sabe como posso começar? Sou bonita e estilosa, treino...estou pensando em começar com fotos profissionais, deixando meu Instagram chamativo mas nao sei como gerar parcerias, nao sei como começar a influenciar seguidores... Quero muito. Eu me daria bem nisso. E no caso eu gostaria de influenciar em questoes de beleza, de se cuidar, de se amar, sair dos padroes, etc...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/09/2018 16h58
Ficando pelada aí vai ser
29/09/2018 16h53
É bonita mesmo?
29/09/2018 17h14
Já não acha que tem muita gente fazendo isso não? Hoje em dia, qualquer mulher com todos os dentes quer ganhar alguma coisa com beleza.

As bonitinhas são comuns, as que se destacam são as lindas e gostosas pra caralho.

Enfim, tire fotos profissa e peça indicações dos fotógrafos. Todo mundo está ligado. Fotógrafo, agencia, put... cof cof, digiescolhida... isso aí que quer ser.

No mais, tem que ficar famosa pra depois desperta atenção das marcas e lojas. Ninguém liga pra sua beleza, querem é que milhares, centenas de pessoas confiram o produto que você vai divulgar.

Aliás, se quer viver da aparência, já bota os contatos pra galera aqui, ô. Tá cheio de potenciais punhete... seguidores.
elas respondem
anônima
29/09/2018 17h02
ser bonita não basta, pois tem muitas que são, vc tem que superar a maioria... o nome já diz "influencer", isso é para quem tem uma certa fama já
29/09/2018 17h17
Olhe no youtub o canal da luh testoni e o da Jaqueline gatti elas falam sobre instagran profissional dão dicas
anônima
29/09/2018 17h21
Tenha perfil em outras redes sociais.
Antes o misicaly era bem legal e eu consegui mts seguidores fazendo vídeos lá.
Conheça pessoas influentes e com mts seguidores.
Tire fotos com fotografo profissional e poste sempre stories do teu dia dia se vc tiver um dia dia interessante.
Se inspire em outras famosas.

https://www.youtube.com/user/makebymarimaria