Pessoas, tive uma amiga muito próxima por alguns anos, mas ela se mostrou não muito correta quando precisei da ajuda dela. Depois de um surto da parte dela que me fez descobrir que ela tinha um fake para me espionar no twitter decidi que deveria me afastar, isso não a impediu de me acusar de roubo, me xingar em todas as redes sociais e por fim, ir até o meu blog e me xingar, ignorei tudo e segui em frente. Meses depois para minha infelicidade descobri que ela ainda visitava meu blog e minhas redes sociais frequentemente, relevei também, mas já vai fazer aniversário de 6 meses que ela mantém esse comportamento. Falei com meu advogado e ele disse que posso processa-la, faço isso ou sumo do mapa?

P.S.: Uma solução amigável não é possível, a conheço o suficiente para saber que isso faz parte de um comportamento psicótico, não adianta conversar e pedir, ela vai usar isso como justificativa para continuar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/12/2015 11h05
não seria mais fácil bloquea-la?
09/12/2015 11h32
Olha, se ela está apenas visitando não tem o que fazer, vc usa rede social é pros outros visitarem.

Agora, o que não pode acontecer é ir na sua rede, blog e te ofender, caluniar etc, assim como na vida real, compreende?

Situação bem chata.