1.97K  13/12/2015 16h20

Eu não gosto,acho incômodo porque tem pessoas que fiquem esbarrando na gente,tem pessoas mal- educadas que não pedem licença e fora dos caras que tentam assediar as mulheres a(claro que não são todos os homens que agem assim),crianças que sentam sem pagar e os idosos são desrespeitados porque já muitos motoristas não pararem pros idosos ,mas quando é uma mulher bonita eles param.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/12/2015 11h20
ônibus, metrô e até transito, as vezes tenho vontade de ir a pé...... mas aí lembro da probabilidade de ser assaltado, mas dps que fui trabalhar em Alphaville não tive escolha, tive que me "acostumar" com o trânsito, o ônibus até q não enchia
anônimo
08/12/2015 21h35
Incomodado sim, mas infelizmente acostumado a essa realidade.
08/12/2015 22h56
Verdade... você me lembrou uma vez quando eu fui entrar em um ônibus no terminal, cheia de gente prepara pra subir, e meio que na minha frente tinha uma mulher com um corpo escultural. Ai eu fiquei meio que olhando, quando um cara atrás passou a mão na bunda dela e ela acabou olhando pra mim, provavelmente achando que foi eu... Foda viu...
anônimo
09/12/2015 15h26
Odeio com todas as minhas forças e odeio mais ainda quando ta lotado e o motorista para pra subir mais gente :/
anônimo
13/12/2015 11h41
Reclamam demais de barriga cheia isso é a causa efeito da super população, fazer oque vai sair matando gente, pra isso existe a doença e a morte, ou você prefere ir para marte? até pra quem tem carro hoje tá difícil transitar, buzu lotado nao tem como ngm nao encoxar em ninguém a não ser se você fosse anã ai o alvo já não seria sua bunda, ahhh vai reclamar no colo de dilma.
elas respondem
08/12/2015 22h49
Quem no mundo adora um ônibus lotado? Alôôô...
08/12/2015 22h26
Sinto bastante incomodada
O transporte público no Brasil é muito ruim e insuficiente na maioria das cidades
09/12/2015 13h15
Eu saio cedo de casa só pra pegar ônibus vazio
09/12/2015 10h53
Já to acostumada n tem pra onde correr...rs
13/12/2015 15h54
Sinto sim, mas não tenho escolha.
Juh
13/12/2015 16h20
Terrivel, vc sai tda cheirosinha de casa, pra pegar cheiros de outras pessoas. Ser esmagada e ficar suando kkkkkkk