3.25K  29/09/2018 21h46

Meu pai bebe e chega em casa brigando com minha mãe e xinga a gente. Nao aguento mais.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
29/09/2018 21h46
Junta dinheiro primeiro osh,como você pretende sair de casa só com esse dinheiro? começa a investir,uma dica que recomendo é investir esse dinheiro no tesouro direto...
Não tome atitudes na emoção e sem pensar de maneira lógica assim,primeiro que você tem que alugar uma casa que provavelmente vai ter que ser uma bem simples ,mas que dê pra ficar confortável no mínimo uns 800 mensal simples,além dos gastos com alimentação,conta de luz, e etc é basicamente seu salário inteiro,ainda tem gastos por fora com transporte e etc,então pense bem antes,junte seu dinheiro e invista e quando tiver em uma situação financeira boa você vai
29/09/2018 20h25
Eu larguei um salário w ganhava o dobro do q ganho no estagio hj...moro c pais e maleta pago as contas
anônimo
29/09/2018 20h22
Pfff kkkkk
Vai querer voltar pra casa em uma semana.
Se liga, 1300,00 não dá pra sobreviver sozinho(a). Custo de vida é alto
29/09/2018 20h10
Da pra viver, fica apertado, mas vive
29/09/2018 19h36
Tem um pensionato perto de onde moro, na placa diz que é 350 reais com luz, água e internet incluso.. Te sobraria 950 reais 20% para alimentação, transporte, saúde, educação e vestimentas e 80% para cachaça..
Acho que dá heim!!.
29/09/2018 19h25
acho q vai voltar
29/09/2018 19h02
Faz um planejamento econômico, ai você vê se é viável ou não...
elas respondem
29/09/2018 19h06
Morar só é uma das melhores coisas do mundo, na minha opinião. Ninguém pra encher teu saco, sem brigas, discussão, é uma maravilha. Vc tem q ver se com esse dinheiro da pra vc se sustentar, se der saia da sua casa, vá para bem longe
anônima
29/09/2018 19h35
Eu me viro com 1500, mas não pago aluguel. É difícil mas dá pra viver
29/09/2018 19h29
Linda é mto pouco..vai passar fome...o aluguel é mto caro sem contar as despesas...se conseguisse dividir com alguma amiga..acho q daria sim.

Qtos anos vc tem?
29/09/2018 19h48
Acho que fica muito apertado, se vc tiver que pagar aluguel.
anônima
29/09/2018 20h04
Seria melhor esperar um pouco e juntar um dinheiro. Quando tiver o suficiente pode dar entrada e financiar uma casa. Porque sair de casa, para depois ter que voltar dá vergonha.
anônima
29/09/2018 21h43
Tem umas kits arrumadinhas e n são caras dependendo do lugar, começa a vender algo pra ganhar uma renda extra.
anônima
29/09/2018 20h40
Não seria melhor dividir um ap com uma amiga?
29/09/2018 20h19
Complicado. Só você sabe o que está passando, mas pense bem e não age por impulso. Verifique a possibilidade de juntar uma parte desse dinheiro para sua segurança financeira ou até mesmo investir em uma faculdade ou curso técnico, algo mais sólido, sabe. Por exemplo, se você trabalhar durante o dia e estudar a noite, passar mais tempo fora de casa, da convivência desses problemas, uma vez que será um investimento certo, em uma profissão. Já aluguel é um dinheiro que não volta mais. E durante o curso você conhecera novas pessoas, etc. Tudo de bom pra ti, viu. :)
anônima
29/09/2018 20h13
Se vc for vai passar necessidade.
29/09/2018 20h07
vai passar necessidade.. só sairia se eu ganhasse no mínimo 3000 e olhe lá..
anônima
29/09/2018 18h53
Se vc acha q tem condições é consegue se virar com esse dinheiro, vá Sim! Acho q eu não conseguiria, sou muito gastadeira kkkk
anônima
29/09/2018 18h58
Quem sou eu pra decidir para os outros é algo sério só cabe a vc tomar essa decisão...faz um balanço para uq é melhor pra ti