Eu tinha uma amiga, tipo eu considerava ela minha melhor amiga mesmo era a única em quem eu confiava, só que eu terminei o ensino médio e ela ainda não, aí nos afastamos, mas moramos quase perto uma da outra, só que ninguém vai na casa de ninguém.
E ainda ela tinha começado a fazer aprendizagem e conheceu uma ruiva e começou a ser amiga dessa menina aí eu pensei ela sempre adimirou ruivos, vai que gostou mais dela. E tipo a gente está super separadas agora, não sei mais o que faço. Poxa ela era a única pessoa com quem eu gostava de conversar e contar o que estava acontecendo comigo, agora no momento em que eu mais preciso de alguém, alguém assim uma amiga ela se afastou. E eu sou MUITooo difícil de confiar em outras pessoas, não consigo confiar em qualquer um. O que eu devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/09/2018 19h20
Vai conversar com ela. Assim você pode ter 2 amigas, ela e a ruiva.
anônimo
29/09/2018 21h50
Cobras também matam abraçando. O nosso erro é confiar demais nas pessoas. Então, pra você ela pode ter sido sua best friend porém para ela você é só mais uma coitada. Enquanto você tá aí lamentando ela tá cagando pra ti.
anônimo
29/09/2018 22h28
Tem um amigo que faz um monte de merda e quando ver q vou me afastando ele gruda e me chama pra algo toda hora
elas respondem
anônima
29/09/2018 21h46
Se vc só ficar esperando não vai adiantar nada, procura ela e conversa sobre o assunto de vcs estarem afastadas, talvez ela está esperando vc falar tbm, agora se ela nem se importar se toca segue teu rumo, nao precisa ficar mendigando amizade, melhor sozinha do que mal acompanhada.
anônima
29/09/2018 21h49
Chama pra sair, arruma coisas interessantes para fazer.