Sou reserva e tímida,mas com aqueles que eu tenho mais afinidade eu sou mais desinibida,mas com a maioria das pessoas eu sou muito reservada,parece que as pessoas me acham muito séria,já outras puxam assunto e eu acabo conversando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/12/2015 20h59
Não há mal algum em ser reservada e tímida. Também sou assim, e mesmo assim conseguir ter alguns amigos, tanto no trabalho, quanto nos cursos que já fiz. As vezes, ajuda afastar aquelas pessoas que talvez seja inconveniente para a nossa convivência, para o nosso dia - a - dia. Mas, aproveite alguns momentos (ganchos) para poder falar com algumas outras pessoas, aquelas que parecem estar distante de você. talvez, elas queiram que você interaja. Sempre que posso, também puxo algum assunto e as pessoas acabam me conhecendo e me entendendo melhor.

Quando você saudar alguém com um bom dia, aproveite neste momento, por exemplo, para comentar algum assunto qualquer, algo que chamou sua atenção, ou do grupo.....
anônimo
08/12/2015 21h35
:P :P
elas respondem
08/12/2015 21h11
Com algumas, principalmente de início, tenho dificuldade também em falar e tal... Não é sempre. Mas com outras, converso mt de boa!

Isso não é problema algum. Pode até ser uma qualidade, como o @Lole disse. ;)