Acontece que eu sempre fui timido e não sou muito experiente com essa situação,em um encontro no cinema eu devo beijar ela no meio ,devo tentar algo? me ajudem pfv kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/09/2018 19h34
Senta longe das pessoas, por favor. Ninguém merece casalzinho se babando no cinema.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 19h29
Depende do interesse dela no filme. rs

Quando tiver passando o filme, pegue na mão dela, quando ela te olhar passe os dedos no cabelo dela ou no queixo.

Aí é só beija-lá.
29/09/2018 19h25
Depende do clima no momento mano, comece pegando na mão ou abraçando algo do tipo se perceber que foi correspondido ai tu beija