1.26K  30/12/2015 19h20

PARA OS GAROTOS !!! Estou muito afim de um cara do cursinho... sempre arrumo uma desculpa pra ir onde ele esta, pra passar perto dele, e sempre começo a falar coisas mt bobinhas (nada demais, por exemplo, que tomei chuva, onde eu vou almoçar..) ele me olha muito por isso suspeito que ele pode estar afim.. ele nunca chegou pra conversar comigo e eu nunca falei com ele.. sempre sento perto dele e ficamos na troca de olhares, mas parece que quando eu tento conversar com ele, ele é direto e nao dá muita moral.. não sei o que fazer, quero muito ficar com ele.. vocês acham que ele pode me achar doida pelas conversas que eu falo perto dele, ou pelo fato de ir sempre onde ele esta (mas as vezes eu finjo que nao o vejo e qndo olho pra ele eu sempre o encaro olho no olho), ou ele é timido pra chegar em mim? pra aqueles que acreditam em astrologia e possa ter algo a ver ele é de aquario.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/12/2015 21h32
:P :P
09/12/2015 20h53
Para de falar bobeiras, apenas sorria quando ele for te comprimentar e converse se ele for conversar; e continue na troca de olhares pq se ele fica te olhando ele esta a fim faz tempo. Outra coisa, se voce é uma pessoa bem comunicativa isso deixa ele mais timido ainda, se ele fala pouco piorou; faz esse teste que eu disse no começo se não der certo diz pra ele que esta a fim dele de forma seria sem dar risadinhas por favor; o resto é com ele.
anônimo
08/12/2015 21h39
Olha, esquece esse negócio de astrologia, sinceramente. Se ele for tímido, vai demorar um bocado para ele tomar atitude, (experiência própria). Mas, as trocas de olhares já são um grande indicativo para você, e se ele nunca reclamou, ou questionou o porquê você estar sempre com ele, um bom sinal de que ele pode estar se agradando da sua companhia.

Tenta falar com ele, de forma sutil, sobre relacionamento, ou pelo menos tenta descobrir alguma coisa que ele gosta, e se tiver algumas coisas em comum, comenta com ele, "temos tais coisas em comum, que legal, rs"

Daí vc já vai conhecendo ele melhor, sabendo se tem chance de haver alguma coisa entre vocês, e tals.

Boa sorte :D
anônimo
08/12/2015 21h31
Olha acho q ta muito cedo pra saber se existe um interesse claro... Se não tiver o facebook dele, é uma boa ideia adicioná-lo e criar intimidade, já que pessoalmente as coisas não rolam muito bem
Mas não fique presa apenas as redes sociais. Elas serão um complemento na hora da conquista, não a conquista em si.
Se após a intimidade for criada e ele te dar moral, cai fora e procura outro cara e seja feliz

Beijo, xau e boa sorte ;)
elas respondem
30/12/2015 19h20
Já fisguei um aquariano. Só que no meu caso ele não é nada tímido. Aquariano não gosta de mulher grudenta, gosta de conversar sim e são bem leais.