Claro. Uma mulher que não fica fazendo bico de cara de cu, citando frases de livros que nunca leu, tirando foto da bunda e botando passagem bíblica na legenda, mandando vídeos hilários com orelha e lingua de cachorro... serve pra que? Faz o que da vida? Lê livros? Trabalha? Tem hobbies? Sai e conversa com pessoas reais? Eca!

anônimo
29/09/2018 21h30
Não. Eu até prefiro assim.
anônimo
29/09/2018 22h16
Acho daora, eu também não uso. Não gosto de mostrar minha vida na internet.
anônimo
29/09/2018 21h15
Não vejo nada de mais. Estranho seria vc fazer algo que não gosta para agradar os outros.
anônimo
29/09/2018 22h26
Coisa mais rara é encontrar alguém bonito e popular que não tenha ao menos uma rede social. Não precisa ser ativo, eu também não sou, mas não usar nenhuma é estranho sim. Eu logo penso que ela é antissocial ou problemática...
29/09/2018 22h24
Também não tenho. Tranquilo.
29/09/2018 21h32
Não. Eu não uso redes sociais de forma *comum", então tanto faz se ela tem ou não porque não fico vendo.
29/09/2018 22h34
Eu teria que gastar dinheiro com créditos e não haveria a possibilidade de fazemos chamadas de vídeo. Sinceramente isso dificultaria as coisas para mim.
anônimo
29/09/2018 22h37
Complicado...
Estar nas redes sociais é uma qualidade apaixonante numa mulher, conta muitos pontos à seu favor. Antes da invenção delas, achar uma mulher interessante era uma tarefa árdua.
Entre uma mulher 10 sem redes sociais e uma 5 com, eu vou na marromenos que tem feisse e insta.

Brincadeira. É indiferente, também não tenho... só uso whatsapp.
29/09/2018 21h25
Não , acho ate melhor penso que ela vai valorizar
os momentos em estaremos juntos e sem preocupações com curtidas e etc
29/09/2018 22h17
Eu acharia que ela tem uma vida sem graça
elas respondem
anônima
29/09/2018 21h17
É estranho sim, mulher só vale a pena namorar quando é uma gostosinha attwhore que posta fotos mostrando o decote e tem 300 likes. Se não for para ostentar a namorada como um troféu, é melhor nem namorar.
anônima
29/09/2018 22h32
Não é estranho. Eu mesma não tenho. O negócio é fazer algo útil da vida. Ninguém se importa com tuas mensagens de bom dia e nem com as fotos na praia, todos ali estão apenas observando, julgando e rotulando.
29/09/2018 22h23
Tenho Twitter e Facebook, mas não os utilizo para falar com amigos.
Ambos servem-me como redes profissionais e quase não uso o segundo.
Até hoje apenas um homem interessado em mim realmente criou caso com
isso, normalmente consideram pitoresco e mais nada.
anônima
29/09/2018 22h29
Nossa, eu ia adorar conhecer um homem sem redes antissociais kkkk
29/09/2018 22h33
Eu acho estranho, eu sou estranha, eu so tenho profissional, uao para divulgar e fico lendo noticias, postagem e vendo coisas interessantes, mas nao gosto de deixar opniao, evito participar de tudo por que acho muito exposto, o face book sempre entrega a gente colocando em primeiro os amigos que particilaram de alguma forma. fotos nao coloco, e so perfil e pronto, nao uso o chat tbm, instagram para vida pessoa nem tento. tem que se amar demais para ficar postando fotos e so o que tem.
anônima
29/09/2018 22h36
Não. Mas definitivamente essa mulher não seria eu kkkkk.
29/09/2018 22h40
Acho até melhor :)