Algumas pessoas já me falaram isso. Uma delas, um professor meu, falou que inclusive tem uma sobrinha que é muito bonita, e que teve muita dificuldade de arrumar namorado, porque os homens tinham medo de chegar nela, mesmo os que também eram bonitos. Vocês acham que isso é comum ou raro?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/09/2018 21h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/09/2018 21h54
Sendo muito bonita e simpática é bem fácil arranjar namorado, é só escolher!
anônima
29/09/2018 22h05
Maior mentira isso
29/09/2018 22h08
Definitivamente não sei como é isso haahsjkf mas, como falaram, deve ser mais por causa da personalidade dela
eles respondem
anônimo
29/09/2018 21h57
Acho que tem mais a ver com a personalidade dela do que com a beleza.