To triste

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2015 11h41
"Amor de verdade" não se arruma, não vai aparecer em 5, 10... Não vem pronto.

O amor é construido através de uma relação, de um processo que vc decidiu entrar, correr riscos e fazer acontecer.

Cuide bastante de vc, para que quando decidir entrar em um relacionamento, tenha condições de fazer dar certo, pra isso precisa se cuidar pra ter maturidade, controle, diálogo, abster de muitas coisas e por ai vai.

Boa sorte, ops, tb não depende de sorte.
anônimo
08/12/2015 21h45
Infelizmente nínguem tem a resposta pra isso minha querida... Só espero que não desista do amor e nem fique triste por isso. Por que vc vai encontrar a pessoa da sua vida, talvez isso demore 5,10,15 anos, só não pire com essa ideia. Enquanto isso saia com seus amigos, viva e divirta-se.
anônimo
08/12/2015 22h46
Amor de verdade não se arruma, :) aparece quando menos se espera, e muitas vezes a hora que menos precisamos, e com certeza sempre tem uma conquista para um verdadeiro amor :)
O @Ranperuji falou bem, principalmente sair com seus amigos, viver a vida, e se divertir muito.....
09/12/2015 12h38
Primeiro de tudo, não arrume enquanto tiver triste. Aprenda a se curtir sozinha mesmo, você não precisa de ninguém pra te completar, e sim pra te transbordar. "Amor" assim como você tá procurando não vai ajudar muita coisa, pode até piorar. Pensa porquê você tá triste, porquê quer um amor... E se a resposta for "porque eu tô solitária", você tá fazendo algo errado. Repense :)
elas respondem
08/12/2015 22h45
Levante esse astral , sério se vc ta solteira é pq é pra vc sair , periguetar (se gostar claro), se divertir, fazer novar amizades e etc
Enquanto vc estiver para baixo , vai ser mais difícil encontrar alguém , aliás as pessoas esperam encontrar uma pessoas que traga alegria , então manda essa tristeza pra lá!
É preciso ser feliz sozinho pra depois ser feliz a dois!
09/12/2015 12h17
Jente valeu pela ajuda
Foi bom pra mim
09/12/2015 14h11
Se ame de verdade