Vamos supor que você seja uma pessoa que não tem religião alguma. Que apenas toma como certeza o que parece mais óbvio ou mais plausível: nascemos em algum momento, ou seja, passamos a existir a partir dali, e iremos deixar de existir um dia (morrer). Qualquer coisa diferente disso é especulação pra você. E junte a isso a noção de que a humanidade deixará de existir um dia. Você não se sente perdido, no sentido de que parece que você faz parte de uma história que não faz o menor sentido, aleatória, e que fica difícil saber o que é importante fazer durante o período de existência?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/09/2018 00h38
Sim, penso nisso o tempo todo.
Não faz sentido existir, nascer, morrer é tudo em vão.
anônima
30/09/2018 00h01
Não, e não precisa ter
anônima
30/09/2018 00h36
Sim as vezes sinto isso, acho que todos hoje em dia sentem isso, mais eu sempre tento focar em outras coisas, orar, ver mensagem positivas, videos positivos e isso me ajuda muito.
anônima
29/09/2018 22h22
Prefiro acreditar q se estamos aki deve ter um propósito q tem um ser superior cuidando de td...a partir desse pensamento q tem mts suicidas q tiram sua vida pq não sabe uq estão fazendo aki e acham q estão aki só pra sofrer
29/09/2018 22h23
Sim, mas tento não pensar nisso pra não enlouquecer.
29/09/2018 22h31
Prefiro pensar que estamos aqui para evoluir. Que tudo tem um porquê!!!
04/01/2020 20h01
Sim, e ainda por cima nem aproveito nada da vida. Nao namoro, nao fico, nao saio, nao vou a festas, nao tenho amigos, nao consigo emprego, vivo isolada dentro de um quarto, nem contato com natureza tenho.
eles respondem
anônimo
19/08/2020 19h59
As vezes sinto que tudo isso é um sonho e torço para acordar logo.
29/09/2018 22h21
Não parece. Ela é sem sentido.
Tanto que precisamos enchê-la o tempo todo.
anônimo
04/01/2020 20h02
Eu procuro só viver mesmo kkkk se eu for pensar nas coisas além do que eu possa entender, eu fico doido!
04/01/2020 20h03
Muito pelo contrário, me sinto realizado por estar aqui e poder fazer muito para várias pessoas, eu passo pela vida e não a vida por mim