Eu acho meio dificil conviver normal com uma pessoa como se nada tivesse acontecido depois de a pessoa ter feito algo
Exmpl fui no aniversario da irma do meu amg ela me tratou bem la comi pizza bolo... E dias depois ela me disse ainda bem que ano que vem tu nao vai estar aq(eu tinha dito q talvez me mude ela na hora ate disse vai n se tu for eu vou tb)
Toda oportunidade eu passava na cara que ela. Falou isso na primeira vez ela repetiu depois negou continuei ate que ela retirou oq disse e justificou que so tinha dito aquilo pq eu estourei ovos na cabeca dela
E mlr doq a pessoa ficar remoendo em secreto ne?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/09/2018 22h27
Aparentemente ela é igual a vc nisso.
Estourou ovos na cabeça dela e levou o troco bem dado.
eles respondem
anônimo
29/09/2018 22h26
É ne