bg1
224  29/09/2018 23h00

Em 2014 eu e meus pais moramos com uma senhora de 58 anos ( idade que ela tinha ) naquela época, como eu era inocente e virgem não sabia muitas coisas da vida lá fora, mas certa vez ela me contou uma história que era dela e eu não tinha noção ela usou outra pessoa, ela me contando que tinha uma velha que morava numa tal casa na mesma rua, eu fiquei um pouco curioso para ver se a pessoa era bonita, e ela disse que era muito feia demais, e falava que pagava os novinhos para transar com ela ( que na verdade era ela quem fazia isso ) e mesmo sendo inocente demais não sabia do que se tratava realmente, 3 anos depois descobri que ela queria me levar pra cama com ela, antes de tudo lá em 2014 eu via uma porção de preservativos de vários tamanhos diferentes, eu nem ligava para as camisinhas que ela tinha, toda vez que eu usava o banheiro ela queria saber o que eu estava fazendo todos os dias quando eu usava o banheiro e eu sem entender o porquê, ai nesses 3 anos eu descobri que ela queria dar pra mim com vontade e tirar minha virgindade com ela, ai eu e meus pais nos mudamos da casa dela, e fiquei de boa quando soube disso na história que ela contou pra mim, mas sou virgem até agora!

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
29/09/2018 22h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/09/2018 22h30
#Chocada
anônima
29/09/2018 22h31
hm
anônima
29/09/2018 22h38
Kkkk cada coisa q acontece
anônima
29/09/2018 22h55
Então vai la perder a virgindade com ela, o que tu está esperando!?
anônima
29/09/2018 23h00
Você disse que ERA virgem e no final disse É virgem :-(
eles respondem
29/09/2018 22h30
"uma senhora de 58 anos ( idade que ela tinha )"

Precisa explicar isso?

Enfim, cara, tenta resumir, tu enrola pra porra falando e repetindo a mesma coisa. Teu texto podia ser assim:

"Em 2014, minha família e eu morávamos com uma senhora de 58 anos. Ela contava uma história que havia uma véia passando o rodo na galera, mas na verdade era ela mesmo. Descobri 3 anos depois que ela queria dar pra mim. Chorei. Fim"