Tem um cara que aparentemente está dando em cima de mim.. ele sempre arranja um jeito de me tocar, vai sempre pra perto de mim, ja peguei eleme olhando, às vezes quando cruzamos olhares, ele sorri, fica puxando pra dar uns abraços..
eu sou muito sorridente e simpática, adoro conversar com as pessoas e sorrio fácil! Daí fico achando que ele nunca vai perceber que tô afim dele pq sou assim com todo mundo.. só que sou muito tímida pra paquera então numca tomaria uma atitude mais direta!
Acho que não deu pra entender nada ne?
Resumindo: sou lerda, sem atitude, e queria de alguma forma sutil demonstrar pra um carinha que mt provavelmente ta afim de mim que tô afim dele tbm...

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/09/2018 22h47
Olha pra ele mordendo o canto da boca, aí quando ele te olhar, vc espera ele ver, e depois sorri.
29/09/2018 22h50
Os 2 são lerdos. Não tem jeito, manda a real, ou pelo menos diz que tá a fim dele via whats. Se ele estiver também, ótimo, só marcar de sair. Se não, tchau, você vai parar de perder seu tempo pensando nisso.
elas respondem
anônima
29/09/2018 22h37
Fale para ele q está afim dele.
29/09/2018 22h44
e.... tem homens que chegam em mim do nada, eu ate fico surpresa por que nem frertava com eles, porem geralmente nao e do meu interesse, mas tem homem que eu fico afim e quero demostrar pq sinto que ele esta me paquerando... nesses casos sempre quebro a cara. Resumimdo Homem quando quer de verdade chega. quando nao fica inerte na maioria dos caso (exceto timidos).
da umas cruzadas de olhares e sorrisos apenas.
Se ele tiver afim vai chegar!
anônima
29/09/2018 23h16
Começa a jogar umas indiretas de leve, ver se tu consegue pegar na mão dele, no braço enquanto conversa, se não der certo, vai pelas redes sociais mesmo é mais fácil.