Então boa noite estou na 5° cartela do meu anticoncepcional (Diane 35) eu esqueci de tomar 1 comprimido (sábado) no domingo lembrei e tomei os 2 e tive relação tem chance de eu engravidar ? To morrendo de medo sempre tomei certinho e agr to preocupada :(

elas perguntam
2 7
eles respondem
29/09/2018 23h40
Camisinha sempre!! só digo isso...Flw
29/09/2018 22h38
Vai nascer um sagitário com tanta mutação.
elas respondem
anônima
29/09/2018 22h37
Parabéns, mamãe! Seu filho irá nascer no signo de gêmeos.
29/09/2018 22h36
Acredito que não pq vc tomou logo no outro dia, não se preocupe, eu já fiz isso algumas vezes tbm :)
anônima
29/09/2018 22h36
Pode sim. Não usou preservativo e ele gozou dentro? Xiiii
anônima
29/09/2018 23h32
Corre o risco sim de engravidar, não quero te assustar mais ja tive várias amigas que engravidaram assim, mais pensa positivo, vai dar tudo certo, só não vacila de novo.
anônima
29/09/2018 23h41
Tem uma chancezinha sim!
Mas tem isso na bula! Dá uma olhadinha!
Agora é torcer!
29/09/2018 22h36
Moça comece a utilizar preservativo, consulte um médico, quando se esquece de tomar geralmente deve largar essa cartela e iniciar outra.
anônima
29/09/2018 23h36
O ruim do comprimido diário, é que se vc errar 1 dia, tem chance sim de engravidar, e tomar 2 comp no dia seguinte não compensa nada, não impede hipotéticamente que vc engravide e muito menos é recomendável.

O certo é se errar, usar camisinha, não tem outra.

Continuar tomando normalmente os seguintes, sem tomar a dose do que faltou, aguardar o fim do ciclo, e no próximo começar tudo de novo, para garantir a segurança da contracepção.