Muitas vezes que eu estava com uma mulher/garota já percebi caras mexendo, as vezes falando coisas bem desagradáveis. O problema é que isso acontece MUITO! Não sei se é só por aqui, mas é bem comum quando estou com alguém do gênero oposto ouvir certas baboseiras.

Eles acham por acaso que a mulher vai ir até eles?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2018 23h45
Quando acontece isso comigo adoro constranger, eles ficam mansinho sem reação, são sem noção mesmo não pegam ninguém.
anônima
30/09/2018 01h38
A educação vem de casa
anônima
29/09/2018 23h51
Porque são afobados e desesperados, a urgência em querer aparecer e ser babaca não tem limites pra gente assim
eles respondem
29/09/2018 23h32
Homem em bando fica idiota.
30/09/2018 03h13
Existe uma cultura muito forte ainda sobre o papel da mulher na sociedade, de que ela é inferior ao homem, que não pode opinar, trabalhar, estudar etc. Pois isso permite a liberdade da pessoa ter escolhas.
Uma mulher podendo escolher sobre relacionamento é desesperador para a maioria dos homens. Assim, eles tentam manter o senso comum com o comportamento citado.
29/09/2018 23h48
Quanto maior o número de homens num grupo, menor a idade mental do mesmo.
anônimo
30/09/2018 02h49
De uma conferida nas pesquisas pra eleição de presidente que saberá que 28% não dão a mínima para mulheres e as consideram inferiores.
anônimo
30/09/2018 00h30
Não generalize ,tem retardado pra tudo,claro que esse tipo tem em grande quantidade mas mesmo assim