namoro a muito tempo e na hora do sexo nao consigo deixar meu namorado me dar prazer, não adiante, se ele tenta beijar meu pescoço, me masturbar ou fazer oral eu fico nervosa na hora, odeio sentir que ele está tentando me dar prazer, sinto que é um incomodo pra ele e que ele está fazendo por obrigação, pra cumprir protocolo e eu odeio isso. meu tesão está exclusivamente em dar prazer a ele, fazer com que ele tenha um orgasmo, odeio que ele tente retribuir o favor. prefiro me masturbar pra me aliviar do que dar trabalho pra ele. há algo errado comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/09/2018 23h45
Vá num psicólogo, ele dirá o diagnóstico.
29/09/2018 23h45
Puts é zuado isso pelo menos ao meu ver, tem dia que estou com tesão de exclusivamente faze-la gozar... Se seu namorado curtir ser dominado sempre de boa então
29/09/2018 23h50
Não ache que isso seja bom! Que merda de sexo é esse que não se têm reciprocidade? Procure ajuda!
anônimo
30/09/2018 00h02
Tem que avaliar. Se não tem nenhum abuso escondido aí, se vc gosta do que está fazendo...não tem como dar diagnóstico em internet.
elas respondem
anônima
29/09/2018 23h49
Não, é só um jeito de ser seu
30/09/2018 00h07
Não é uma troca de favores, é uma troca de sensações, um momento de se descobrir.
anônima
30/09/2018 00h28
Sexo não é retribuir favor, é tesão é pele com pele, é uma troca de prazer, acho que isso não é normal, deveria ir em um psicologo.
30/09/2018 00h45
Você deveria conversar com um psicólogo
anônima
30/09/2018 00h46
Se preocupa demais para com isso, vc nao está sendo incomodo pra ele nao viaja.