3.52K  04/09/2016 12h55

Conheço uma garota aqui que no Facebook vive postando coisa de amor, que nem um homem quer namorar com ela e essas coisas... No Instagram a maioria das fotos dela são só de calcinha e sutiã (não que eu me importe rs), já vazou fotos dela pelada e tals. Eu jamais namoraria uma guria assim, e vocês ?

eles perguntam
4 11
elas respondem
08/12/2015 23h21
Já vazou fotos dela pelada...
Reformulando a sua pergunta na minha resposta...
Não, eu n namoraria um cara q compartilhou a foto de uma menina nua na internet.
Pergunta respondida? ( voz sarcástica)
09/12/2015 10h43
Tem tanta mulher rodada com aparência de boa moça por aí, e um bando de bobo achando que ficando com elas estão com uma "mulher respeitável".
Acho é pouco pq na verdade os caras não gostam delas na real, gostam da imagem fake que elas ostentam.
anônima
25/05/2016 17h12
Não namoraria essa, mas se fosse uma famosa, "gostosa" que já saiu na playboy você namoraria né?

Pelo amor de Deus, affff!
04/09/2016 12h55
Odeio homens bjus
eles respondem
08/12/2015 23h16
Muitas mulheres por qual você pode ter se interessado provavelmente já deu pra vários caras e já mandou nudes sem você saber. E ai? Se isso tivesse ligação direta com mau caratismo e infidelidade ai eu concordava com a sua opinião. Mas né...
anônimo
09/12/2015 10h19
Não.
anônimo
08/12/2015 23h52
Concordo com @NeNsouza
Larga a mão de ser otario
04/09/2016 09h17
Se for para ficar, sim, agora namorar sério...jamais
anônimo
04/09/2016 09h27
Não sei... depende, mas mulher é igual carro, quanto menos rodada melhor.
anônimo
04/09/2016 12h06
Jamais.
anônimo
09/12/2015 10h33
Eu acabei de fazer uma pergunta referente à estar grávida aos 15. Eu realmente não namoraria uma menina que "deu" pra vários caras. Realmente eu sou bem tranquilo em relação a sexo. Por exemplo eu já tive lances casuais em que respeitei a garota e não a critiquei. Se ela fosse puta eu também seria. Mas... namorar uma garota que "deu" pra vários é como namorar uma garota de programa... essa apenas não cobra. Mas eu já falei com garota de programa linda e aparentemente com conteúdo. Namoraria? Se eu não mordesse a língua, não namoraria.
25/05/2016 17h37
Não, pois não quero ser motivo de piadas das pessoas.
04/09/2016 12h06
Namoraria, quem vive de passado é museu. Até já tirei fotos sensuais de algumas namoradas que tive, só que eu não sou do tipo que deixa vazar.
anônimo
04/09/2016 12h49
Não, se eu quisesse uma puta, eu iria no puteiro.